Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFINIDO!

Reencontro! Corinthians já tem adversário definido para a Pré Libertadores; veja!

Clubes se enfrentaram em 2015 no mesmo torneio, o resultado não foi positivo para o Timão!

Pedro Ungheria Publicado em 30/01/2020, às 07h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guarani do Paraguai carimbou o passaporte para a segunda fase da Pré Libertadores - GettyImages
Guarani do Paraguai carimbou o passaporte para a segunda fase da Pré Libertadores - GettyImages

Na última quarta-feira, 29, ficou definido o adversário do Corinthians para a próxima fase da Libertadores da América. Durante este inicio de torneio, antes da fase de grupos, alguns clubes se enfrentam para integrar aos participantes principais da competição.

Classificado para a Pré Libertadores, o Corinthians aguardou ansiosamente o resultado do confronto entre Guarani, do Paraguai e San José, da Bolívia. Por mais que o primeiro jogo entre os sul-americanos tivesse sido bem parelho, a partida de volta teve certa superioridade por parte dos paraguaios.

Jogando em casa, os aurinegros não deram espaço para os bolivianos. Com 17 finalizações, o Guarani venceu o San José por 4x0, tendo um placar agregado de 5x0, justamente pelo fato de que o jogo de ida, na Bolívia, foi 1x0 para os visitantes.

Com o resultado, o Corinthians entrará pela primeira vez nos gramados, pela Libertadores 2020, no próximo dia 5 de fevereiro, em Assunção. Já o jogo de volta acontecerá na semana seguinte, em São Paulo.

Vale lembrar que ambas as equipes já se enfrentaram em 2015, pela mesma competição. Na ocasião, o Timão não conseguiu lidar com uma sequência de resultados negativos e acabou eliminado nas oitavas de final, dentro de casa.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.