Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RETOMADA

RedeTV! volta a transmitir futebol ao vivo após paralisação dos torneios pela pandemia

Depois quase três meses de paralisação devido à pandemia, o futebol ao vivo voltará à tela da emissora neste sábado, 13!

Redação Publicado em 10/06/2020, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RedeTV! volta a transmitir futebol ao vivo - Pixabay
RedeTV! volta a transmitir futebol ao vivo - Pixabay

Depois quase três meses de paralisação devido à pandemia do novo coronavírus, o futebol ao vivo voltará à tela da RedeTV! neste sábado, 13. A partir das 14h45, a emissora exibe ao vivo a partida entre Besiktas e Antalyaspor pela 27ª rodada da temporada 2019/20 do Campeonato Turco, diretamente do estádio Vodafone Park, em Istambul, com portões fechados. A narração será de Marcelo do Ó e os comentários do tetracampeão Paulo Sérgio e do jornalista Elcio Mendonça.

Após teleconferência realizada com os clubes no dia 28 de maio, a Federação Turca de Futebol anunciou que o retorno do Campeonato seria em 12 de junho. O primeiro time a voltar aos gramados será o líder Trabzonspor, que enfrentará o Goztepe. No mesmo dia, o Fenerbahçe joga com o Kayserispor, em Istambul.

No fim do último mês, as equipes foram autorizadas a retomar o treinamento coletivo com bola, respeitando o protocolo sanitário imposto pela Federação. Apesar da pressão dos times que estão na parte de baixo da tabela, a reunião também oficializou a manutenção do rebaixamento para a segunda divisão, além da permissão de até cinco substituições por partida.

O campeonato foi paralisado na metade de março, tendo Trabzonspor e Istambul Basaksehir dividindo a liderança com 53 pontos. O Galatasaray é o terceiro, com 50.

Crédito: Reprodução/RedeTV!


Copa da Turquia

A teleconferência também alinhou o retorno da Copa da Turquia, que está na fase semifinal e será retomada no dia 18 de junho, com as partidas de volta.

Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, o Trabzonspor vai a Istambul enfrentar o Fenerbahçe. No outro lado da chave, o Alanyaspor recebe o Antalyaspor, depois de vencer fora de casa por 1 a 0.

Em acordo firmado com o serviço de streaming DAZN, a RedeTV! transmite os jogos do Campeonato Italiano, Copa Sul-Americana, Campeonato Turco e Campeonato Mexicano.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.