Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Red Bull Bragantino x São Paulo: saiba onde assistir e prováveis escalações

Líder do Campeonato Brasileiro, o Tricolor visita o Massa Bruta em duelo válido pela 28ª rodada

Redação Publicado em 05/01/2021, às 13h49 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Red Bull Bragantino x São Paulo: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Red Bull Bragantino x São Paulo: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

Red Bull Bragantino e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, 06, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília), em Bragança Paulista.

O Tricolor é o líder do Brasileirão, com 56 pontos, e busca uma vitória fora de casa para manter a distância de sete pontos para Atlético-MG e Flamengo, segundo e terceiro na tabela, respectivamente.

O técnico Fernando Diniz não terá o atacante Luciano, que realizou atividades separadas do elenco principal nesta terça-feira, 05, e não enfrentará o Red Bull Bragantino. O jogador tem uma inflamação na perna esquerda que o tirou da partida contra o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil. No entanto, pode retornar para o clássico contra o Santos, no próximo domingo.

Com uma contratura na coxa esquerda, Pablo também não treinou e continua fora do time. O São Paulo ainda não poderá contar com Toró, que testou positivo para a Covid-19. Além do trio, o volante Luan, suspenso, não joga.

Já o Bragantino é o 13º colocado e precisa de uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento. O Massa Bruta tem 31 pontos, três a mais que o Vasco, primeiro time do Z-4.

Com um desconforto muscular na coxa, o atacante Alerrandro é dúvida para o técnico Maurício Barbieri. Por enquanto, o único desfalque confirmado é o atacante Helinho. O jogador está emprestado pelo São Paulo e não joga por uma cláusula contratual.

Por outro lado, o Bragantino terá a volta do lateral-esquerdo Luan Cândido, suspenso nas duas últimas rodadas.

Prováveis escalações

Red Brull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Luan Cândido (Edimar); Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Cuello (Bruno Tubarão), Artur e Ytalo.

São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê (Hernanes ou Diego Costa), Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Vitor Bueno (Tchê Tchê).

Onde assistir?

O duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo pela TV Globo (SP e parte da rede), SporTV (menos SP) e pelo Premiere.