Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECEU!

Red Bull Bragantino nega problemas no vestiário depois da chegada de reforços milionários e desmente comentarista

Time do interior paulista divulgou em nota oficial seu posicionamento sobre o caso

Izabella Macedo Publicado em 25/02/2020, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Red Bull Bragantino divulga nota oficial negando que o vestiário esteja rachado depois da chegada de reforços - Divulgação Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino divulga nota oficial negando que o vestiário esteja rachado depois da chegada de reforços - Divulgação Red Bull Bragantino

Nesta terça-feira, 25, o jornalista Jorge Nicola, da ESPN, publicou a informação de que o Red Bull Bragantino estaria em uma certa crise no vestiário depois da chegada de reforços milionários.

Após a veiculação da matéria, o clube do interior paulista divulgou em nota oficial seu posicionamento sobre o caso e desmentiu a informação dada por Nicola.

"O Red Bull Bragantino vem prestar esclarecimento a respeito da matéria “Vestiário do Red Bull Bragantino se divide após chegada de reforços”.

Quando a bola não entra, é normal que a imprensa busque motivos para justificar os resultados. Normal, desde que tais motivos existam.

O nosso vestiário não está rachado, dividido ou quebrado. Sabemos que precisamos trabalhar para chegar ao alto nível e corrigir o que for necessário dentro de campo, mas o relacionamento entre os atletas não é o ponto a ser arrumado.

Acreditamos 100% no caráter, no trabalho e no desejo de vencer dos nossos jogadores.

Seguimos trabalhando para brigar por nossos objetivos e, caso apareça alguma rachadura no vestiário, podemos chamar alguém para passar massa corrida," escreveu.

ENTENDA O CASO

O comentarista havia informado que o protagonismo do clube durante a janela de transferências do futebol brasileiro acabou gerando um problema interno no vestiário com a chegada de reforços milionários.

O treinador Felipe Conceição junto com a diretoria teria percebido, inclusive, conflitos internos e têm tentado contorná-los, para assim, criar um ambiente que permita à equipe se fortalecer para chegar às quartas de final do Paulistão.