Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / STJD

Recurso do Palmeiras por Felipe Melo será julgado na quarta pelo STJD

Inicialmente volante foi punido por cinco partidas por gesto obsceno para a torcida do Santos

Izabella Macedo Publicado em 28/11/2019, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recurso do Palmeiras por Felipe Melo será julgado na quarta pelo STJD - gettyimages
Recurso do Palmeiras por Felipe Melo será julgado na quarta pelo STJD - gettyimages

Ficou marcado para quarta-feira, 4, o julgamento no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o recurso do Palmeiras em relação ao caso de Felipe Melo. O volante foi punido com cinco jogos de suspensão após ter feito gestos obscenos para a torcida do Santos na derrota por 2 a 0, na Vila Belmiro.

Segundo o Código Brasileiro de Justiça Desportiva, a atitude de Felipe Melo é passível de punição de uma até seis partidas de suspensão. O atleta já cumpriu duas de forma preventiva.

Caso a punição seja mantida, o jogador vai ficar fora da última rodada do Campeonato Brasileiro contra o Cruzeiro, no dia 8, às 16h, no Mineirão.

Desde a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará no dia 2 de novembro, já cumprindo a suspensão que Felipe Melo não atua pela equipe alviverde. Nas duas partidas seguintes precisou tratar de um edema na panturrilha esquerda.

Já que o julgamento acontece no mesmo dia do jogo contra o Goiás, o volante estará em condições legais para atuar na partida.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.