Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B

Recuperado fisicamente, Wellington projeta visita do CSA ao Náutico

Wellington, do CSA, abriu o jogo sobre o próximo desafio diante do Náutico e comentou estratégias que tem executado para evitar novas lesões no futuro

Redação Publicado em 19/05/2022, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recuperado fisicamente, Wellington projeta visita do CSA ao Náutico - Morgana Oliveira/CSA
Recuperado fisicamente, Wellington projeta visita do CSA ao Náutico - Morgana Oliveira/CSA

Após quase um mês de ausência, o zagueiro Wellington pode retornar ao time do CSA nesta quinta-feira, 19. Titular do Azulão, o defensor sofreu uma lesão muscular no empate por 1 a 1 diante do Bahia, em 22 de abril. Recuperado fisicamente, o jogador de 27 anos voltou a treinar com o elenco no início desta semana para estar à disposição do técnico Mozart Santos.

- Fisicamente me sinto muito bem, estou fazendo mais alguns trabalhos de força e agora treinando com o time para não dar brecha pra me machucar de novo. Me sinto mais forte e mais encorpado para a sequência da temporada. Temos ótimos profissionais no departamento médico do clube que nos ajudam nessa recuperação - disse Wellington.

CANAL - SPORTBUZZ:

Reforço no início deste ano, Wellington chegou com status de titular e logo se firmou no time alviceleste. Até o momento são 13 jogos realizados, sendo todos como membro na equipe principal. O CSA, por sua vez, busca retomar o caminho das vitórias para se afastar da zona de rebaixamento da Série B. No último sábado, 14, a equipe de Wellington empatou sem gols com o Operário, em casa. Agora, visita o Náutico, nos Aflitos, pela oitava rodada.

- Vai ser um bom jogo, o nosso time precisa da vitória após os últimos resultados e estamos focados nisso. Estou confiante que a gente vai conseguir sair com o resultado positivo. A mentalidade é de conquistar os três pontos que são de extrema importância nos nossos objetivos dentro do campeonato. CSA e Náutico sempre fazem jogos disputados e estamos nos preparando bem para quinta-feira - projetou.

Recuperado fisicamente, Wellington projeta visita do CSA ao Náutico
Recuperado fisicamente, Wellington projeta visita do CSA ao Náutico (Créditos: Morgana Oliveira/CSA)

FALA, ARQUEIRO!

Goleiro pelo CSA, Marcelo Carné abriu o jogo em entrevista ao SportBuzzsobre o atual momento do clube na Série B do Brasileirão e o que ainda deseja conquistar na sua trajetória como jogador. Carné também falou sobre a queda de rendimento do time alagoano e o trabalho sendo feito para restaurar a confiança.

Marcelo ainda descreveu a relação com o técnico e o clima de interação diante das circunstâncias vividas pelo clube atualmente. “Nossa sintonia com o Mozart é a melhor possível! Ele é um grande treinador e vem fazendo um grande trabalho de muito tempo no CSA. Mas obviamente o botão de alerta está ligado, pois temos que fazer mais do estamos fazendo para que essa maré mude e possamos pontuar mais na Série B”, destacou.