Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Recuperado do COVID-19, Cantillo pode surgir como opção para Tiago Nunes no Paulistão!

Meio-campista colombiano deixou claro o quanto estava feliz com a volta às atividades

Pedro Ungheria Publicado em 28/07/2020, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantillo pode jogar contra o RB Bragantino - Transmissão SporTV
Cantillo pode jogar contra o RB Bragantino - Transmissão SporTV

O Corinthians segue com motivos de sobra para comemorar a volta do calendário esportivo!

Após um começo de temporada sombrio, o clube paulista parece que voltou com força total para a reta final do Paulistão! Indo de possível rebaixado a classificado, o time de Tiago Nunes é visto como uma pedra no sapato para os adversários nos próximos desafios.

Sem muitas baixas, o Timão volta aos gramados nesta quinta-feira, 30, quando enfrente o RB Bragantino pelas quartas de final da competição, no Morumbi. As novidades deixam os torcedores do Alvinegro do Parque São Jorge ainda mais confiantes, afinal, além de Jô, que foi inscrito, outro nome ficará à disposição do treinador corintiano.

Estamos falando de Victor Cantillo. O colombiano, que estava afastado por conta de ter testado positivo para o COVID-19, voltou a treinar com o grupo na segunda-feira, 27, e não escondeu a felicidade de estar de volta em um momento tão importante.

“Feliz de voltar a treinar. Foi um momento difícil, mas, bom, estou novamente com a equipe e espero poder, rápido, estar bem para poder ajudar. Creio que a equipe fez algo que era muito difícil, que era classificar quando tínhamos perdido partidas importantes e, bom, todos fizeram um grande trabalho e esperamos avançar de fase, que é o que queremos”, disse o colombiano ao canal oficial do clube.

A expectativa é que Tiago Nunes use força total nestes próximos jogos, com isso, espera-se que Cantillo esteja, já esta semana, entre os titulares na busca pela vaga na semifinal do Campeonato Estadual.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.