Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Recuperado da Covid, Hulk volta a treinar no Atlético-MG

Após desfalcar o Atlético-MG na Libertadores, Hulk está recuperado da Covid-19 e já volta a treinar, focado no duelo contra o América-MG, neste sábado, 25, pelo Campeonato Mineiro

Redação Publicado em 23/02/2023, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk volta a treinar pelo Atlético-MG após Covid - Pedro Souza / Atlético
Hulk volta a treinar pelo Atlético-MG após Covid - Pedro Souza / Atlético

Desfalque do Atlético-MG na Libertadores, no duelo contra o Carabobo FC, Hulk cumpriu o isolamento necessário, pois foi diagnosticado com Covid-19. Recuperado, o atacante já voltou a treinar na Cidade do Galo, centro de treinamento do clube, e é esperado para reforçar a equipe no confronto com América-MG, pelo Campeonato Mineiro.

O camisa 7 do Galo testou positivo para Covid-19 no último sábado, após a vitória contra a Patrocinense, jogo que o próprio jogador marcou gol. Hulk teve que fazer o teste por conta da exigência do governo venezuelano, antes de enfrentar o Carabobo. Como o resultado positivo, o atacante sequer viajou com a delegação.

O Atlético-MG ainda não retornou da Venezuela, mas deve chegar na madrugada desta sexta-feira, 24. No entanto, junto com outros jogadores lesionados e não relacionados, Hulk participou de atividades na Cidade do Galo. Porém, é necessário o aguardo do restante do elenco para terminar o trabalho para o clássico deste sábado, 25, contra o América-MG.

Ao que tudo indica, Eduardo Coudet irá fazer mudanças na equipe que enfrentou o Carabobo FC para o confronto com o América. É uma partida fundamental para a classificação no Campeonato Mineiro, podendo definir a melhor campanha da competição. Porém, também é preciso ficar de olho no jogo de volta da pré-Libertadores.

Hulk comemorando gol pelo Atlético-MG (Pedro Souza / Atlético)
Hulk comemorando gol pelo Atlético-MG (Pedro Souza / Atlético)

Sem atuar na Venezuela, a expectativa é que Hulk entre em campo nos dois duelos decisivos para o Galo, tanto no Campeonato Mineiro quanto na Libertadores. O atacante desfalcou a equipe por conta do contágio de Covid no mesmo período em 2022, quando ainda disputava o estadual que o consagraria campeão.