Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » SANTOS

Recuperado da Covid-19, técnico Cuca volta aos treinos no Santos

Após receber alta do hospital, comandante retorna às atividades no Peixe

Redação Publicado em 25/11/2020, às 15h49 - Atualizado às 15h50

Recuperado da Covid-19, técnico Cuca volta aos treinos no Santos
Recuperado da Covid-19, técnico Cuca volta aos treinos no Santos - Ivan Storti/Santos FC/Fotos Públicas

Após receber alta do hospital e se recuperar da Covid-19, o técnico Cuca volta a comandar os treinamentos do Santos nesta quinta-feira, 26, no CT Rei Pelé. De acordo com o site “Globo Esporte”, Cuquinha, seu irmão e auxiliar, também retorna às atividades.

O Santos venceu a LDU nesta terça-feira, 24, no Equador, pela Libertadores, com estratégias montadas por Cuca e sua comissão, mesmo à distância.

Também recuperado da Covid-19, o auxiliar Eudes Pedro esteve no banco de reservas na derrota do Peixe para o Athletico, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, ele não viajou para Quito por conta das regras do Ministério da Saúde do Equador para conter a pandemia de coronavírus.

O técnico Cuca foi diagnosticado com a Covid-19 no último dia 7 de novembro e precisou ser internado. Na semana passada, ele recebeu alta do Hospital Sírio Libanês após nove dias internado e precisou ficar mais dez dias em recuperação em casa.

O Santos enfrenta o Sport no próximo sábado, 28, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!