Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SANTOS

Recuperado da Covid-19, técnico Cuca volta aos treinos no Santos

Após receber alta do hospital, comandante retorna às atividades no Peixe

Redação Publicado em 25/11/2020, às 15h49 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recuperado da Covid-19, técnico Cuca volta aos treinos no Santos - Ivan Storti/Santos FC/Fotos Públicas
Recuperado da Covid-19, técnico Cuca volta aos treinos no Santos - Ivan Storti/Santos FC/Fotos Públicas

Após receber alta do hospital e se recuperar da Covid-19, o técnico Cuca volta a comandar os treinamentos do Santos nesta quinta-feira, 26, no CT Rei Pelé. De acordo com o site “Globo Esporte”, Cuquinha, seu irmão e auxiliar, também retorna às atividades.

O Santos venceu a LDU nesta terça-feira, 24, no Equador, pela Libertadores, com estratégias montadas por Cuca e sua comissão, mesmo à distância.

Também recuperado da Covid-19, o auxiliar Eudes Pedro esteve no banco de reservas na derrota do Peixe para o Athletico, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, ele não viajou para Quito por conta das regras do Ministério da Saúde do Equador para conter a pandemia de coronavírus.

O técnico Cuca foi diagnosticado com a Covid-19 no último dia 7 de novembro e precisou ser internado. Na semana passada, ele recebeu alta do Hospital Sírio Libanês após nove dias internado e precisou ficar mais dez dias em recuperação em casa.

O Santos enfrenta o Sport no próximo sábado, 28, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.