Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOA NOTÍCIA

Recuperado antes do prazo, destaque do Cuiabá, sensação do Brasileirão, fica à disposição de Chamusca

Clube do Mato Grosso segue dando o que falar nesta temporada de 2020

Redação Publicado em 02/10/2020, às 13h37 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romário, lateral do Cuiabá - Divulgação/Cuiabá FC
Romário, lateral do Cuiabá - Divulgação/Cuiabá FC

Líder da Série B do Brasileirão, com 25 pontos e a quatro jogos sem perder, o Cuiabá segue dando o que falar nesta temporada.

O clube do Mato Grosso, campeão da Copa do Brasil, vem mostrando um futebol alvo de muitos elogios, justamente por conta dos resultados que está trazendo à tona.

A única preocupação do clube começou a ser o calendário, algo que não era tão corrido nos anos anteriores, afinal, não se tinha a mesma quantidade de compromisso que estão tendo agora, com Brasileirão e Copa do Brasil.

Com isso, o lateral-esquerdo Romário acabou sentindo a qualidade de jogos e acabou desfalcando a equipe por certo tempo. Mas, para a alegria de Chamusca, treinador da equipe, o defensor foi recuperado antes do prazo estipulado e estará à disposição para os próximos trabalhos.

“Estou muito feliz em voltar aos treinos, passei esse período me dedicando ao máximo parar retornar o mais rápido possível. Todo jogador quer estar jogando e ficar de fora após uma sequência positiva foi muito ruim. Fico feliz pelos meus companheiros que conquistaram as vitórias e quero seguir ajudando o grupo. Estou à disposição”, destacou.

Com 20 desarmes, 17 cortes, 12 interceptações, 225 passes certos e 10 lançamentos, Romário vem conquistando seu espaço cada vez mais no Cuiabá.

A equipe do Mato Grosso, campeã da última Copa Verde, ingressou na Copa do Brasil e teve seu adversário definido na última quinta-feira, 1, que será o Botafogo, pelas oitavas de final.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.