Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARCERIA!

Recém-contratado pelo Palmeiras comenta sobre adaptação ao clube e revela ajuda de Vanderlei Luxemburgo

Matías Viña comemorou o cuidado que o treinador alviverde teve com ele desde a sua chegada ao Brasil

Lucas Miluzzi Publicado em 12/06/2020, às 14h40 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei Luxemburgo tem conseguido unir o grupo palmeirense nesta temporada - GettyImages
Vanderlei Luxemburgo tem conseguido unir o grupo palmeirense nesta temporada - GettyImages

Em entrevista ao canal oficial do Palmeiras, Matías Viña comentou sobre sua chegada ao clube e a proximidade que tem com Vanderlei Luxemburgo. O atleta não escondeu a satisfação de ter sido bem acolhido pela comissão técnica, torcida e também pelo elenco alviverde. 

O uruguaio abriu o jogo sobre sua relação com o técnico da equipe paulista. O lateral-esquerdo revelou que Luxemburgo é uma das pessoas mais próximas a ele e confessou que o treinador tem sido um dos que mais tem dado conselhos para melhorar o seu futebol. 

"O Vanderlei jogou na minha posição. Ele me ajuda muito, falando comigo, me dando conselhos. Tenho que escutá-lo e tentar fazer as coisas da melhor forma possível", disse. 

Viña também comemorou o fato de todo o elenco e a comissão técnica alviverde terem recebido ele de braços abertos. O defensor sabe das dificuldades para criar amizades em um novo clube e também em um país diferente do que ele estava acostumado a atuar. 

"Chegar em um grupo já montado é pouco complicado, mas fui recebido da melhor maneira, e isso me ajuda no dia a dia. Foi da melhor maneira, não só a torcida, como todos os companheiros, as pessoas que trabalham na Academia", concluiu. 

Matías Viña chegou ao Verdão no início desta temporada como um dos principais nomes para assumir a titularidade da lateral-esquerda. O atleta não demorou muito para se adaptar e estava sendo nome certo na escalação de Luxemburgo, mas com a paralisação do futebol, devido ao novo coronavírus, essa sequência positiva foi interrompida.

Com a camisa do Palmeiras, o atleta fez apenas seis jogos, dois pela Libertadores da América e quatro pelo Campeonato Paulista.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.