Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » ELE CHEGOU!

Recém-contratado pelo Internacional, Marcos Guilherme faz primeiro treino após ser anunciado como reforço

Marcos Guilherme fez alguns trabalhos físicos na manhã desta segunda-feira, 13

Lucas Miluzzi Publicado em 13/01/2020, às 14h28 - Atualizado às 15h02

O meia é o quarto reforço do Inter para está temporada
O meia é o quarto reforço do Inter para está temporada - GettyImages

No último domingo, 12, o Internacional anunciou a contratação do meia-atacante Marcos Guilherme. O jogador, inclusive, treinou na manhã desta segunda-feira, 13, fez alguns testes e trabalhos físicos, além de ter sido supervisionado por Ellio Carvetta, coordenador de performance do clube gaúcho.

O jogador assinou um contrato de dois anos com o Inter, ou seja, até o final de 2022. Marcos estava atuando no Al Wheda, da Árabia Saudita, e foi comandado pelo ex-técnico do Corinthians, Fábio Carille, na equipe árabe. 

O atleta ainda não foi apresentado oficialmente pelo Colorado, mas a tendência é de que isso ocorra ainda nesta semana. Ele ainda não treinou com os seus novos companheiros e fez trabalhos a parte antes de ser integrado definitivamente ao elenco. 

Enquanto isso, os outros jogadores foram ao campo do CT Parque do Gigante para fazerem trabalhos físicos, além de um treinamento específico para finalização e também algumas atividades em campo reduzido. 

Para quem não conhece, Marcos Guilherme foi revelado pelo Athletico Paranaense e estreou entre os profissionais no ano de 2014. Na época ele era uma das principais promessas do clube paranaense e possuía diversas passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira.

Pelo Furacão, o meia conquistou um Campeontao Estadual, fez 131 partidas com a camisa rubro-negra, além de ter marcado oito gols. Depois acumulou passagens pelo Dínamo de Zagreb, da Croácia, além de São Paulo e Al Wehda, da Árabia Saudita.

O jogador é o quarto reforço do Inter para está temporada. Além dele, o clube gaúcho contratou Damián Musto, Rodinei e Thiago Galhardo. Provavelmente, os quatro estarão dísponiveis para a estreia do Internacional no Gaúchão. Equipe enfrentará o Juventude, dia 23, às 21h30, no estádio Alfredo Jaconi.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

         

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!