Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM MEDO!

Recém-contratado do Fiorentina, Pedro se prepara para jogar contra a Juventus: "Será um prazer enfrentar o CR7"

Jovem afirmou estar preparado para construir uma história prestigiosa no clube europeu e falou sobre o peso da camisa 9

SportBuzz Digital Publicado em 11/09/2019, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Guilherme - Reprodução/Instagram
Pedro Guilherme - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 11, Pedro foi apresentado oficialmente como o novo reforço da Fiorentina, da Itália. Durante uma entrevista coletiva, o jovem já foi recebido no clube europeu como o novo camisa 9 e logo foi questionado pelos jornalistas presentes sobre a pressão que ele teria por herdar o número do ídolo argentino Batistuta.

Com contrato assinado por cinco temporadas, o atacante disse que tinha um grande sonho de atuar em equipes expressivas. Revelando que sabe um pouco sobre a história da nova casa, o brasileiro chegou a citar grandes ídolos do Brasil que passaram por lá.

““Eu sei do tamanho da camisa 9, que pertenceu ao Batistuta. Eu estou construindo a minha história aqui e estou pronto para dar o meu melhor. Eu me sinto bem e pronto (...) Eu estava ansioso para vir para cá. É um clube grande, de tradição, onde sempre recebe bem os brasileiros que já jogaram aqui, como Edmundo, Dunga. O Edmundo foi da minha posição e fez história aqui. Eu estou construindo a minha história. Vim porque aqui tinha um projeto esportivo importante, estão montando uma equipe forte para temporada e espero, junto com os companheiros, fazer uma grande competição e uma grande temporada”, disse ele.

Preparado para a responsabilidade que a foi imputada, o ex-Fluminense, de 22 anos, disse que está pronto para os desafios que estão por vir, inclusive para enfrentar a forte Juventus, de Cristiano Ronaldo, em sua possível estreia no próximo sábado, 14.

" Será um prazer enfrentar Cristiano Ronaldo. Mas meu foco é na Fioreintina e espero que a gente ganhe da Juventus no sábado”, reforçou o jovem.

Na última segunda-feira, 9, ele fez seu primeiro treino com bola. Ao lado do também recém-contratado Ribéry. Juntos, os dois astros pretendem dar uma nova cara para o setor ofensivo da equipe italiana.