Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROMESSA DE JOGASSO!

Real Valladolid e Barcelona: saiba tudo sobre o jogo, onde assistir e prováveis escalações!

Apesar de difícil, o time catalão ainda busca o título espanhol e precisa vencer, se quiser ainda sonhar com a taça

Marcello Sapio Publicado em 11/07/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Valladolid e Barcelona: Onde assistir e prováveis escalações - Divulgação / Getty Images
Real Valladolid e Barcelona: Onde assistir e prováveis escalações - Divulgação / Getty Images

O Barcelona vive em um constante clima de decisões. Isso porque os castalães precisam ser impecáveis, caso queiram brigar pelo título espanhol, ainda torcer por, no mínimo, dois tropeços do maior rival, o Real Madrid.

Com isso, o clube viaja até a província de Valladolid para enfrentar o time da cidade, o Real Valladolid, que tem como dono Ronaldo, ídolo do Barça, neste sábado, 11, às 14h30, horário de Brasília.

Por outro lado, os mandantes buscam um bom resultado para se livrarem, de vez, com os riscos de rebaixamento para a segunda divisão espanhola.

RETROSPECTO

O Barcelona ainda não perdeu desde a volta do futebol na Espanha, mas não tem jogado um futebol convincente, além de que perdeu pontos importantes contra adversários como o Celta de Vigo, Sevilha e o Atlético de Madri.

Antes líder, com dois pontos de vantagem, agora o time está na vice-liderança, com quatro pontos a menos que o Real Madrid. A última partida do time catalão foi uma vitória por 1 a 0 sobre o rival local, Eapanyol.

O Valladolid também sofre com a inconsistência na volta. Em oito jogos, apenas duas vitórias, duas derrotas e quatro empates, sendo que o último jogo foi uma derrota, fora de casa, para o Valencia, por 2 a 1.

Na 14ª posição da tabela, o time está com quatro pontos de vantagem ao primeiro time do Z4, mas também tem um jogo a mais. Com isso, essa distância pode cair para apenas um ponto.

ONDE ASSISTIR

A partida será transmitida pelo canal por assinatura FOX Premium, tanto pela televisão, quanto pelo aplicativo do serviço.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O Barcelona, que vem colocando vários jogadores para rodar nesta volta, terá o desfalque da joia da base Ansu Fati, expulso após um lance violento no clássico contra o Espanyol. Outro jogador que não deve entrar é Arthur, já negociado com a Juventus.

Assim, ao que tudo indica, o Barça irá com um 4-3-3 com os seguintes jogadores: Ter Stegen; Jordi Alba, Lenglet, Piqué, Semedo; Sergi Roberto, Busquets, Vidal; Griezmann, Suárez, Messi.

Já os mandantes terão apenas o desfalque de Oscar Piano, que está suspenso. O brasileiro Matheus Fernandes, que pertence ao Barcelona e está emprestado ao Valladolid, não deve jogar.

O provável time deve ir à campo em um 4-2-3-1 com os jogadores: Diego Lopez; J. Lopez, Espinosa, Cabrera, Vila; Roca, David Lopez; Melendo, Darder, Embarba; Tomas.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.