Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL!

Real Sociedad x Real Madrid: Confira as prováveis escalações e saiba onde assistir

Equipe de Zidane estreia neste domingo, 20, no Campeonato Espanhol

Redação Publicado em 20/09/2020, às 07h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Zidane estreia neste domingo, 20, no Campeonato Espanhol - GettyImages/Divulgação
Equipe de Zidane estreia neste domingo, 20, no Campeonato Espanhol - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 20, às 16h (horário de Brasília), o Real Madrid estreia no Campeonato Espanhol diante da Real Sociedad. A equipe de Zinedine Zidane, vai em busca de sua primeira vitória na temporada 2020/21 e deve contar com alguns brasileiros em seu time titular. 

O atual campeão nacional, viaja até o Estádio Anoeta e precisa vencer para começar sua nova jornada europeia com confiança. Os merengues ainda não fizeram contratações nesta janela de transferências e apenas negociaram jogadores importantes do elenco espanhol.

A principal baixa é a saída de Gareth Bale, o jogador não estava satisfeito com a camisa do Madrid e conseguiu sair por empréstimo para o Tottenham. Enquanto isso, James Rodríguez foi negociado com o Everton e também seguiu para a Premier League.

A dúvida de Zidane em sua escalação fica para o ataque, o francês vive um dilema de começar com Hazard no time titular ou Vinícius Júnior. O brasileiro está pedindo passagem e o belga ainda não conseguiu convencer pelo Real Madrid, além disso se apresentou acima do peso. 

ONDE ASSISTIR? 

Real Sociedad e Real Madrid terão transmissão exclusiva da ESPN Brasil. A partida começa a ser televisionada a partir das 15h50 (horário de Brasília), além disso você poderá conferir o resultado e todos os detalhes do confronto pelo SportBuzz. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Real Sociedad: Remiro; Gorosabel, Elustondo, Le Normand, Monreal; Zubeldia, Merino, David Silva; Portu, Oyazarbal, Isak

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Varane, Ramos, Marcelo; Casemiro, Valverde, Kroos, Modric; Hazard (Vinicius Júnior), Benzema.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.