Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEMIFINAL!

Real Sociedad x Barcelona: onde assistir e prováveis escalações da semifinal da Supercopa da Espanha

Em jogo único, equipes se enfrentam na tarde desta quarta-feira, 13

Redação Publicado em 12/01/2021, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Sociedad e Barcelona agitam semifinais da Supercopa da Espanha - GettyImages / Divulgação
Real Sociedad e Barcelona agitam semifinais da Supercopa da Espanha - GettyImages / Divulgação

Na tarde desta quarta-feira, 13, a Supercopa da Espanha dá seu pontapé inicial com a semifinal entre Real Sociedad e Barcelona. Em jogo único, as equipes entram em campo para disputar uma vaga na grande decisão.

Vivendo bom momento na temporada, a Real Sociedad espera repetir o desempenho do Campeonato Espanhol. Para isto, a equipe tenta superar o poderoso Barcelona, que não vive situação tão tranquila assim.

Do outro lado, o time catalão confia na vitória para avançar à final e seguir sonhando com o título da competição para aliviar as críticas ao desempenho na temporada. Por isso, o Barcelona deve ir com força máxima para o confronto.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Real Sociedad: Remiro; Gorosabel, Le Normand, Zubeldia e Monreal; Illarramendi, Merino e Guevara; Porto, Willian José e Oyarzabal.

Barcelona: Ter Stegen; Sergiño Dest, Ronald Araújo, Lenglet e Jordi Alba; Sergio Busquets, De Jong e Pedri; Dembélé, Messi e Griezmann.

ONDE ASSISTIR?

A semifinal entre Real Sociedad e Barcelona acontece nesta quarta-feira, 13, às 17h (horário de Brasília), no estádio Nuevo Arcángel, em Córdoba, na Espanha. O duelo terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil.