Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Real Madrid: Zidane teria imposto rígido castigo para Vinícius Jr; diz jornal

Treinador francês parece não ter gostado da atitude do atacante no vestiário merengue

Redação Publicado em 16/02/2021, às 16h31 - Atualizado às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vini Jr em ação pelo Real Madrid - GettyImages
Vini Jr em ação pelo Real Madrid - GettyImages

O "jornal As" divulgou nesta terça-feira, 17, que Vinícius Junior teria sido fortemente punido por Zinedine Zidane ao final da última temporada. De acordo com a publicação, o francês teria se decepcionado com o atacante, após o jogador ter tido uma atitude inusitada no vestiário. 

Segundo o diário espanhol, o jogador teria ficado utilizando o celular, enquanto os atletas titulares e reservas iniciavam o seu aquecimento para a partida contra o Manchester City, no jogo de volta das oitavas de final da Champions League. Na oportunidade, o Real teria de reverter um placar agregado de 2 a 1, mas não conseguiu. 

Ao lado de Vini Jr, quem também estava utilizando o celular nesse momento era Marcelo, que também teria desapontado o treinador francês. Como consequência, os dois nem entraram em campo naquele dia e viram outros companheiros ganharem oportunidades durante o jogo. 

O As ainda revelou que o atacante teria percebido que desapontou Zinedine Zidane e no outro dia ligou para se desculpar com o técnico. Essa postura de Vinícius, por sinal, teria agradado o treinador, que reconheceu o esforço do atleta e voltou a dar chances para o brasileiro. 

Nesta temporada, o jogador tem sido peça importante para o ataque madrilenho. Apesar de ainda não ter alcançado uma grande irregularidade, o Vini vem fazendo boas exibições ao lado de Benzema e conquistando espaço no time titular do Real Madrid.