Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » REFORÇO!

Real Madrid: Zidane ganha reforço de Sergio Ramos para Champions League e La Liga; confira

Sergio Ramos se recuperou e ficará à disposição do Real Madrid na Champions League e La Liga

Redação Publicado em 30/04/2021, às 13h39 - Atualizado às 14h33

Sergio Ramos vai reforçar o Real Madrid na Champions League e La Liga
Sergio Ramos vai reforçar o Real Madrid na Champions League e La Liga - GettyImages

Zidane terá um reforço fundamental para a sequência da temporada. Com a La Liga e Champions League entrando em suas respectivas retas finais, o técnico do Real Madrid ganhou o reforço de Sergio Ramos para o jogo de volta contra o Chelsea e também para as últimas rodadas do Campeonato Espanhol. 

Em entrevista coletiva, antes do confronto diante do Osasuna, Zidane foi questionado em relação ao retorno do zagueiro e deixou claro que Sergio Ramos está pronto. De acordo com o técnico do Real Madrid, o atleta: "Ele já está treinando. Vocês vão vê-lo entre os relacionados. Está pronto para estar conosco".  

O jogador está fora de combate desde a última convocação da Seleção Espanhola, quando o time nacional enfrentou Kosovo e ele saiu lesionado do confronto. Desde então, Ramos perdeu partidas importantes como alguns jogos da fase de mata-mata da Champions League e também o clássico contra o Barcelona pela La Liga. 

ONDE ASSISTIR REAL MADRID X OSASUNA? 

Após empatar em 1x1 com o Chelsea no Alfredo Di Stéfano na partida de ida da semifinal da Champions League, o Real Madrid recebe o Osasuna pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol.

A partida da semifinal da Champions League foi muito complicada para o Real Madrid. Mesmo jogando dentro de casa, o Chelsea foi quem dominou o primeiro tempo e, aos 14 minutos, abriu um placar com um golaço de Pulisic.

A equipe de Londres continuou pressionando e assustou os merengues em mais de uma oportunidade, podendo ter ampliado o placar. Contudo, após tantas oportunidades desperdiçadas pela equipe adversária, o Real Madrid conseguiu o empate com Karim Benzema após uma cobrança de escanteio, aos 29 minutos ainda do primeiro tempo.

Já o Osasuna vai para a partida após ter sido derrotado pelo Celta de Vigo fora de casa. Apesar de ter criado mais, a equipe visitante não conseguiu aproveitar as chances e acabou sendo derrotada por 2x1.

 

O Real Madrid precisa da vitória para se manter na briga pelo título da La Liga. O clube merengue ocupa a segunda colocação com 71 pontos somados, dois a menos que o líder Atlético de Madrid. A pontuação é a mesma do Barcelona, mas o Real está na frente devido aos critérios de desempate.

Prováveis escalações

Real Madrid: Courtois; Lucas Vázquez, Nacho Fernández (Varane), Éder Militão e Mendy (Marcelo); Casemiro, Valverde, Modric, Tony Kroos e Vinícius Júnior (Rodrygo); Benzema; 

 

Osasuna: Herrera; Nacho Vidal, Aridane Hernández, David García e Manu Sánchez; Oier, Lucas Torró e Martínez; Roberto Torres, Adrián e Calleri;

Onde assistir?

A partida acontece neste sábado, 1, às 16h, e terá transmissão da ESPN Brasil.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!