Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Real Madrid: Zidane se derrete por Vinicius Jr e projeta semifinal da Champions League

Vinicius Jr foi bastante elogiado por Zidane após o empate diante do Liverpool

Redação Publicado em 14/04/2021, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane e Vinicius Jr seguem liderando o Real Madrid - GettyImages
Zidane e Vinicius Jr seguem liderando o Real Madrid - GettyImages

Nesta quarta-feira, 14, o Real Madrid garantiu vaga nas semifinais da Champions League ao segurar o empate diante do Liverpool. Após vencer o jogo de ida por 3 a 1, o time de Zidane e Vinicius Jr avançou na competição.

Logo após a partida, Zidane concedeu entrevista coletiva e analisou o resultado. Ao comentar os desfalques para a partida, o treinador do Real Madrid fez questão de ressaltar a importância do elenco para o sucesso do clube.

Essa é a força da nossa equipe, no nosso plantel, no elenco. A gente teve várias ausências, queríamos ter todos, mas quem jogou fez muito bem. É uma alegria ver esse elenco jogar dessa maneira”, analisou Zidane.

Acredito que a gente quer sempre, é um elenco que sempre demonstra vontade, tem experiência na competição. Essa noite a gente sofreu, mas para passar de uma quarta de final tem que sofrer. Fez isso bem, equipe foi muito solidária e acredito que mereceu a vitória”, completou.

PROJEÇÃO DAS SEMIFINAIS

Questionado sobre a disputa das semifinais contra o Chelsea, Zidane optou por ter cautela antes do jogo decisivo. Para ele, não existem favoritos. Além disso, o treinador afirmou que o Real Madrid precisa seguir lutando na Champions e na La Liga.

Não, não há favoritos aqui. De todas as formas teremos que lutar, estamos vivos nas duas competições e temos que pensar que precisamos sofrer até o final”, projetou.

ATUAÇÃO DE VINICIUS JR

Além de todas as análises já citadas, Zidane também avaliou o desempenho de Vinicius Jr. Bastante empolgado com o talento do atacante, o treinador se derreteu e elogiou bastante o rendimento do jovem.

Foi bem, me alegro por ele, pelo trabalho. Não só pelos gols que fez, mas pelo trabalho defensivo. E ofensivamente a gente sabe que ele tem muitas possibilidades de criar espaço e fazer coisas bonitas. Estamos contentes por todos”, concluiu.