Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA

Real Madrid x Sevilla: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Real Madrid e Sevilla se enfrentam pela 15ª rodada da La Liga; líderes recebem o Sevilla buscando se isolar ainda mais na liderança do campeonato, visitantes podem assumir a ponta em caso de vitória

Redação Publicado em 26/11/2021, às 19h01 - Atualizado às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid e Sevilla se enfrentam pela 15ª rodada da La Liga - Getty Images/ Divulgação
Real Madrid e Sevilla se enfrentam pela 15ª rodada da La Liga - Getty Images/ Divulgação

Líderes isolados do Campeonato Espanhol, com 30 pontos e uma rodada a menos em relação à segunda colocada Real Sociedad, o Real Madrid recebe o Sevilla embalado por uma sequência de oito jogos sem derrota. O clube merengue soma sete vitórias e um empate em todas as competições neste período.

Para a partida, os merengues devem apostar suas fixas na dupla Vinícius Jr.e Benzema, que vivem ótima fase neste início de temporada e juntos já somam 18 gols na La Liga. No meio de semana, o Real venceu o Sheriff Tiraspol, da Moldávia, por 3 a 0, com gols de Alaba, Toni Kroos e Benzema e garantiram sua classificação à próxima fase da Champions League.

Já o Sevilla pode assumir a ponta da tabela se sair vitorioso do confronto. Isso porque a equipe se encontra na 3ª posição, com 28 pontos, e se vencer vai à 31, passando os atuais líderes. Entretanto, a equipe precisa torcer por um revés da Real Sociedad contra o Espanyol. No meio de semana, o time venceu o Wolfsburg e ainda briga por uma classificação na Champions.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Real Madrid leva a melhor com 102 vitórias, contra 57 do Sevilla. Além disso, ainda houveram outros 31 empates, somando um total de 190 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

Real Madrid e Sevilla se enfrentam neste domingo, 28, às 17h (de Brasília), no Santiago Bernabéu, pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol. A partida terá transmissão ao vivo pela FOX Sports e plena plataforma de streaming do Star+.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

REAL MADRID: Courtois; Carvajal, Nacho, Alaba e Mendy; Casemiro, Modric e Kroos; Vini Jr., Benzema e Asensio (Rodrygo).

SEVILLA: Bono; Montiel, Koundé, Augustinsson e Acuña; Fernando, Rakitic e Jordán; Alejandro Gómez, Munir e Ocampos.