Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Real Madrid x PSG: Xavi revela torcida na Champions

Real Madrid e PSG vão se enfrentar pela Champions League e Xavi abriu o jogo sobre para quem vai torcer nesta grande decisão; saiba mais!

Redação Publicado em 09/03/2022, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xavi definiu por qual time vai torcer entre Real Madrid e PSG na Champions League - GettyImages
Xavi definiu por qual time vai torcer entre Real Madrid e PSG na Champions League - GettyImages

Real Madrid e PSG se enfrentam nesta quarta-feira, 9, às 17h (horário de Brasília) e Xavi parece ter o seu lado favorito para o confronto. O treinador do Barcelona, que concedeu entrevista coletiva antes do jogo diante do Galatasaray pela Europa League, não escondeu a sua torcida por Messi e Neymar no jogo que será realizado no Santiago Bernabéu. 

De acordo com Xavi, ele garantiu que irá assistir ao confronto entre PSG e Real Madrid e não se escondeu em eleger um time que irá torcer para vencer. Rival direto dos merengues, já era esperado que ele fosse apoiar o Paris Saint-Germain nesta partida de oitavas de final da Liga dos Campeões, porém outro motivo o faz querer que os franceses vençam. 

CANAL - SPORTBUZZ:

O técnico do Barcelona relembrou de sua relação com Neymar e Messi. Os três fizeram história no time catalão e Xavi não esconde que tem uma preferência pelo PSG devido a presença de seus amigos no clube. Além disso, o comandante do Barça aproveitou para reconhecer a qualidade dos rivais e recomendou que os fãs de futebol fiquem ligados neste jogo. 

É um grande jogo para o Leo (Messi ), para o Paris e para o Real Madrid hoje. Claro que estarei em casa para assistir. Não vou mentir para você dizendo que vou a um restaurante. Vou assistir a este encontro e apreciá-lo. Essa é pelo menos a única vantagem de não disputar mais a Liga dos Campeões, deve ser reconhecida. É um ótimo jogo e todo fã de futebol deveria fazer o mesmo. Que vença o melhor time, mas se for Messi e Neymar, que são meus amigos, seria bom", finalizou.

Neymar deve voltar contra o Real Madrid
Depois de quase dois meses e meio parado, Neymar deverá ser titular contra o Real Madrid na Champions League (Crédito: GettyImages)

SAIBA ONDE ASSISTIR REAL MADRID X PSG NA CHAMPIONS LEAGUE!

Real Madrid e PSG se enfrentam nesta quarta-feira, 09, às 17h (de Brasília), no Santiago Bernabéu, em Madrid, pelo jogo de volta das oitavas de final da UEFA Champions League. A partida terá transmissão ao vivo pela TNT e pela plataforma de streaming do HBO Max.