Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÕES!

Real Madrid x PSG: veja as escalações para o duelo decisivo!

Nesta quarta-feira, 09, Real Madrid x PSG agitam a rodada da Champions League e prometem muita entrega de todos os jogadores para buscar a vaga

Redação Publicado em 09/03/2022, às 04h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid x PSG duelam na Champions League - GettyImages
Real Madrid x PSG duelam na Champions League - GettyImages

Nesta quarta-feira, 09, Real Madrid x PSG entram em ação na Champions League. Com muita expectativa para o confronto de volta das oitavas de final, as equipes estão preparadas para o desafio e prometem muita entrega para buscar a vitória e se garantir na próxima fase. A bola rola rola a partir das 17h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Real Madrid está pronto para pisar no gramado. Com alguns desfalques importantes no time titular, a equipe merengue confia no talento da dupla Vinicius Jr e Benzema para virar o jogo, já que os espanhóis foram derrotados por 1 a 0 no jogo de ida e precisam pelo menos devolver o placar diante dos franceses.

@sportbuzzbr Pensando nas escalações ideais, o SportBuzz apontou os melhores jogadores do duelo entre Real Madrid e PSG #sportbuzz#psg#realmadrid#escalação♬ som original - SportBuzz

CANAL - SPORTBUZZ:

Com o cenário relatado e diante da expectativa para entrar em campo, o Real Madrid vai escalar os seguintes jogadores para a partida contra o PSG: Courtois; Carvajal, Eder Militão, Alaba e Nacho; Valverde, Toni Kroos e Modric; Asensio, Benzema e Vinicius Júnior. As ausências são Casemiro e Mendy, que estão suspensos.

"Não fomos capazes, desde a saída de bola, de encontrar boas oportunidades para atacar. Não penso no que temo, penso no que temos que fazer para sair jogando bem com a bola desde trás, pressionar na frente. Penso no que temos que fazer, não no que temos que evitar", projetou o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, em coletiva.

Real Madrid x PSG em ação
Real Madrid x PSG se enfrentam na Champions League (Crédito: GettyImages)

REAL MADRID X PSG!

Já o PSG tem a principal dúvida antes do confronto decisivo pela Champions League. Apesar de ter treinado normalmente na véspera do jogo, o atacante Mbappé era visto como uma incerteza para o duelo, já que sofreu uma pancada no treino desta semana e precisou ser atendido pelos médicos do clube.

Diante da principal questão em torno do camisa sete, o Paris Saint-Germain também está pronto para entrar em campo diante do Real Madrid e buscar uma vaga na próxima fase. Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Mendes; Pereira, Paredes e Verratti; Messi, Mbappé e Neymar. Caso Mbappé não jogue, Di María será titular.