Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Real Madrid x PSG: internet vai à loucura com a Champions

Real Madrid e PSG fizeram uma grande partida na Champions League e os torcedores foram à loucura com o confronto entre os dois rivais nas oitavas de final

Redação Publicado em 09/03/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG e Real Madrid se enfrentaram nas oitavas de final da Champions League - GettyImages
PSG e Real Madrid se enfrentaram nas oitavas de final da Champions League - GettyImages

Real Madrid e PSG fizeram um grande confronto nesta rodada da Champions League. Num dos jogo mais frenéticos dos últimos tempos na Liga dos Campeões, os torcedores dos respectivos times e também os fãs de futebol foram à loucura com a virada espanhola no Santiago Bernabéu.Mbappé e Benzema, inclusive, foram os assuntos mais comentados entre os internautas. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Mas não foi apenas Benzema que foi assunto na internet. Os nomes de Neymar e Messi foram um dos mais comentados pelos torcedores. O trio MNM teve boa atuação durante uma parte do jogo, mas depois sumiu e recebeu críticas. O brasileiro, por sinal, ao lado dos dois parceiros de ataque foi um dos principais destaques do PSG no jogo diante do Real Madrid. 

Enquanto isso, do lado merengue, que fez uma grande partida, os internautas não deixaram de elogiar Vinicius Jr e Benzema. O brasileiro protagonizou alguns lances importantes do jogo e conseguiu ser decisivo. O francês também teve as suas chances e alcançou um hat-trick histórico e deu a classificação ao Real Madrid em cima do PSG na Champions League. 

Mbappé e Messi em ação
Mbappé comemorando o gol do PSG ao lado de Lionel Messi no confronto diante do Real Madrid (Crédito: GettyImages)

CONFIRA A REPERCUSSÃO E O QUE A INTERNET FALOU SOBRE O JOGO ENTRE REAL MADRID E PSG!