Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA DOS CAMPEÕES

Real Madrid x Inter de Milão: onde assistir e prováveis escalações

Equipes entram em campo em busca da primeira vitória na Liga dos Campeões

Redação Publicado em 03/11/2020, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid x Inter de Milão: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Real Madrid x Inter de Milão: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Real Madrid recebe a Inter de Milão nesta terça-feira, 3, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. As equipes se enfrentam às 17h (de Brasília), no estádio Alfredo Di Stéfano, em busca da primeira vitória na competição.

Lanterna do Grupo B, o Real Madrid foi derrotado pelo Shakhtar Donetsk por 3 a 2 na estreia, e arrancou o empate nos minutos finais contra Borussia Mönchengladbach na última rodada. A equipe comandada por Zinedine Zidane soma um ponto e enfrenta a Internazionale pela primeira vitória na Champions League. Para o confronto, o técnico não poderá contar com Nacho Fernandez, Martin Ødegaard, Dani Carvajal e Militão.Álvaro Odriozola é dúvida.

O Real vem de uma goleada de 4 a 1 sobre o Huesca, pela 8ª rodada do Campeonato Espanhol. A equipe merengue ocupa a vice-liderança, com 16 pontos. 

Já a Internazionale ocupa a terceira colocação do Grupo B, com dois pontos. Até o momento, a equipe italiana apenas empatou na Liga dos Campeões: 2 a 2 com o Borussia, e 0 a 0 com o Shakhtar. Recuperando de lesão, Lukaku não viajou para a Espanha. Além dele, Matias Vecino está lesionado e Alexis Sanchez continua afastado.

Prováveis escalações

Real Madrid: Courtois; Lucas Vázquez, Varane, Sergio Ramos e Mendy; Valverde, Kroos e Casemiro; Asensio, Benzema e Hazard.

Inter de Milão: Handanovic; D’Ambrosio, Vrij e Bastoni; Hakimi, Brozovic, Vidal, Young e Barella; Lautaro Martinez e Perisic.

Onde assistir?

O duelo válido pela terceira rodada do Grupo B será transmitido ao vivo pelo canal TNT, na TV por assinatura, e na plataforma EI Plus.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.