Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL!

Real Madrid x Granada: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 23, às 15h45, pelo Campeonato Espanhol

Redação Publicado em 22/12/2020, às 10h46 - Atualizado às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam em partida válida pela La Liga - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam em partida válida pela La Liga - Divulgação/GettyImages

O Real Madrid entra em campo nesta quarta-feira, 23, pelo Campeonato Espanhol, quando enfrenta o Granada. Atualmente na segunda posição da tabela, os merengues vivem grande fase e chegam de quatros vitórias seguidas na competição nacional. 

Além da boa fase que vive na temporada, Zidane deve ter um retorno importante para o confronto. Vinícius Júnior está recuperado de uma gastroenterite, que o tirou do jogo diante do Eibar, na última rodada da La Liga. O brasileiro pode iniciar a partida entre os titulares. 

Quem não vai participar da partida diante do Granada é Eden Hazard. Apesar de já ter sido liberado do departamento médico, o belga ainda precisa recuperar sua melhor forma física para poder voltar a ser relacionado para jogos oficiais. 

Em caso de vitória nesta rodada do Campeonato Espanhol e também contando com um tropeço do Atlético de Madrid, os merengues podem assumir a ponta da competição. Vale ressaltar, que os merengues possuem duas partidas a mais que os colchoneros na La Liga. 

Se engana quem pensa que o Granada não deve dar trabalho aos comandados de Zinedine Zidane. Os visitantes estão fazendo uma ótima temporada e estão na sexta posição com 21 pontos e prometem lutar por vaga em torneios europeus para o próximo ano. 

ONDE ASSISTIR? 

A bola rola para Real Madrid e Granada às 15h45 (horário de Brasília) e terá transmissão exclusiva do canal Fox Sports. O SportBuzz traz todos os detalhes e a repercussão da partida, após o apito final do árbitro. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Ramos, Varane e Mendy; Modric (Valverde), Casemiro e Kroos; Vinícius Jr, Benzema e Lucas Vázquez (Rodrygo).

Granada: Silva; Foulquier, Sanchéz, Duarte e Neva; Milla, Gonalons, Milla, Suárez e Machís; Soldado.