Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA!

Real Madrid x Alavés: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida!

Confronto é válido pela décima primeira rodada do campeonato espanhol!

Redação Publicado em 27/11/2020, às 13h29 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid x Alavés - LaLiga - GettyImages/Divulgação
Real Madrid x Alavés - LaLiga - GettyImages/Divulgação

Após mais uma vitória na Champions League, o Real Madrid entrará em campo neste sábado, 28, contra o Alavés, para mais uma rodada da La Liga. 

A bola rola no Estádio Alfredo Di Stéfano, em Madrid , na Espanha, a partir das 17h, no horário de Brasília, pela décima primeira rodada da competição.

Vindo de vitórias tanto na LaLiga, quanto na Champions, o Real chega embalado para tentar alcançar os 20 pontos. Atualmente, em quarto lugar na tabela, os Merengues estão com 17 pontos e um jogo a menos do que os adversários. 

Já os visitantes amargam uma situação complicada. Apenas duas vitórias em dez partidas. Atualmente, em décimo quinto lugar, os visitantes tentarão dar uma de 'zebra' para reencontrar o caminho das vitórias e deixar o temeroso Z-4 para trás. 

ONDE ASSISTIR: 

A partida será transmitida com exclusividade pela FoxSports. 

Porém, caso você não tenha acesso a mesma, uma das soluções para acompanhar o confronto são os portais na internet. 

Veículos como GloboEsporte, Placar UOL e Goal farão a transmissão em tempo real, deixando todos informados, minuto a minuto, do que estará acontecendo no  Estádio Alfredo Di Stéfano.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do Real Madrid: Courtois; Carvajal, Nacho, Varane, Mendy; Kroos, Casemiro, Odegaard; Hazard, Mariano Díaz, Rodrygo.

Provável escalação do Alavés: Pacheco; Navarro, Lejeune, Laguardia, Duarte; Mendez, Pina, Battaglia, Jota; Perez, Joselu.