Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL

Real Madrid x Alavés: onde assistir e prováveis escalações

Equipe comandada por Zidane busca mais uma vitória na briga pelo título do Campeonato Espanhol

Gabriela Santos Publicado em 10/07/2020, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid x Alavés: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Real Madrid x Alavés: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

Nesta sexta-feira, 10, o Real Madrid recebe o Alavés, às 17h (de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol. O duelo será transmitido ao vivo pelo canal ESPN Brasil

Com sete vitórias seguidas e líder do Espanhol, o Real busca mais triunfo na briga pelo título da temporada. Com 77 pontos, a equipe do técnico Zidane tem um ponto de vantagem sobre o segundo colocado Barcelona, que venceu o Espanyol. Os merengues vêm de uma vitória por 1 a 0 sobre o Athletic Bilbao, com gol de pênalti de Sergio Ramos.

Para o duelo desta sexta, o Real não poderá contar com Sergio Ramos, suspenso, e nem com Carvajal. Vinicius Jr. também pode entrar no lugar de Hazard, com problema no joelho. Assim, Zidane deve escalar: Courtois; Mendy, Varane, Militão, Marcelo; Casemiro, Valverde, Toni Kroos, Isco; Vinícius Júnior, Benzema.

A situação do Alavés é oposta. Na 17ª posição, com 35 pontos, o time vem de cinco derrotas consecutivas. O zagueiro Ruben Duarte e o goleiro Fernando Pacheco estão fora do duelo. Para a partida, a equipe deve iniciar com: Jiménez; Navarro, Magallán, Laguardia, Marín; Pina, Camarasa, Vidal, Rioja; Lucas Pérez, Joselu.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.