Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMISTOSO!

Real Madrid volta a funcionar e vence a Juventus em amistoso

Real Madrid deixou os resultados anteriores da pré-temporada para trás e conquistou a sua primeira vitória antes de começar os compromissos oficiais

Redação Publicado em 31/07/2022, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Real Madrid comemorando o gol diante da Juventus no amistoso - GettyImages
Jogadores do Real Madrid comemorando o gol diante da Juventus no amistoso - GettyImages

O Real Madrid enfim conquistou a sua primeira vitória na pré-temporada! Com destaque para a dupla que sempre funciona, formada por Vini Jr. e Benzema, a equipe merengue venceu a Juventus por 2 a 0 na noite deste sábado, 30, no amistoso que foi disputado no estádio Rose Bowl, em Los Angeles, Estados Unidos.

Além de ver que o entrosamento entre as estrelas ainda funciona, o time espanhol pôde deixar para trás os resultados conquistados nos confrontos preparatórios, já que tinha perdido para o Barcelona no clássico entre as equipes, e empatado com o América, do México. Inclusive, Vini Jr. e Benzema dão tão certo que o gol que abriu as portas para a vitória veio de um lance da dupla.

Com 19 minutos do primeiro tempo já marcados no relógio, o brasileiro disparou em velocidade procurando o gol, invadiu a área e acabou sendo derrubado pelo lateral Danilo. De frente para o lance, o árbitro logo assinalou o pênalti para o Real Madrid, que foi convertido com bastante categoria por Benzema.

Já no segundo tempo, depois das diversas mudanças que já são de praxe nas duas equipes, o Real Madrid conseguiu chegar ao segundo gol. Aos 24 minutos de jogo, o zagueiro Vallejo recebeu a bola na área e cruzou rasteiro para Asensio, que só teve o trabalho de empurrar para as redes e colocar a equipe merengue ainda mais na frente do adversário.

Real Madrid x Juventus se enfrentam em amistoso
Real Madrid x Juventus se enfrentam em amistoso (Crédito: GettyImages)

Como fica agora?

Com essa vitória, o Real Madrid finalizou seus amistosos nos Estados Unidos pela pré-temporada. Agora, o time merengue viaja nos próximos dias para a Espanha, onde encerra de vez sua preparação com um amistoso contra o Osasuna. Já o primeiro jogo oficial vai acontecer no dia 10 de agosto, diante do Eintracht Frankfurt, pela Supercopa da Europa.

Já a Juventus também está pronta para deixar os Estados Unidos depois de ter encarado a derrota. Agora, a Velha Senhora vai fechar sua participação na pré-temporada em Israel, onde vai encarar o Atlético de Madrid no próximo domingo, 7. Enquanto isso, a estreia do time no Campeonato Italiano acontece somente no dia 15 de agosto, contra o Sassuolo.