Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REAL MADRID

Real Madrid: Vinicius Jr volta a ser relacionado após lesão

Afastado dos gramados por conta de lesão muscular, Vinicius Jr voltou a ser integrado na lista de relacionados de Carlo Ancelotti

Redação Publicado em 02/01/2024, às 16h31 - Atualizado às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid: Vinicius Jr volta a ser relacionado após lesão - Getty Images
Real Madrid: Vinicius Jr volta a ser relacionado após lesão - Getty Images

Vinicius Jr voltou a ser relacionado pelo Real Madrid após quase dois meses afastado por lesão muscular. Em lista divulgada nesta terça-feira, 02, o brasileiro apareceu entre os nomes escolhidos pelo técnico Carlo Ancelotti para o duelo desta quarta-feira, contra o Mallorca, no Santiago Bernabéu.

“Ainda não me decidi com Vinicius (se será titular). Preciso conversar com o jogador e os médicos. Nos treinos, mostrou que está muito bem”, afirmou Ancelotti sobre Vini Jr, que treina com o grupo desde a última sexta-feira.

Além do brasileiro, o técnico poderá contar com as voltas do lateral-direito Carvajal e do meia Arda Güler, que ainda não estreou com a camisa do clube merengue. O volante Camavinga e o lateral-esquerdo Mendy devem voltar na próxima semana.

Lesão

O atacante brasileiro sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda durante a última Data Fifa de 2023, a serviço da Seleção Brasileira no jogo contra a Colômbia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. A previsão inicial era de retorno em fevereiro de 2024.