Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESULTADO!

Resultado do teste de covid-19 de Vinicius Jr, do Real Madrid, é divulgado!

Atacante Merengue estava com alguns sintomas que assustaram os médicos do clube

Pedro Ungheria Publicado em 09/07/2020, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Jr testou negativo no segundo exame de COVID-19 - GettyImages
Vinicius Jr testou negativo no segundo exame de COVID-19 - GettyImages

De uns dias para cá, Vinicius Jr teria apresentado alguns sintomas que assustaram os médicos do Real Madrid! A fim de colocar um ponto final em possíveis rumores e boatos, o clube realizou testes de COVID-19 para ter certeza se ele estaria infectado, ou não, pelo vírus.

O primeiro exame feito na quarta-feira, 8, teve resultados não conclusivos, com isso, o brasileiro se ausentou das atividades desta quinta-feira, 9, para outro teste.

No começo da tarde, em nota oficial, o clube e o jogador divulgaram que o segundo teste foi suficiente para os médicos e o resultado deu negativo, para alívio de todos.

Vinicius Jr (GettyImages)

Dentro da situação, a partir dos próximos treinamentos na sexta-feira, 10, o técnico Zinedine Zidane afirmou que já conta com Vini para as atividades.

Desde a retomada da temporada, o brasileiro vem sendo utilizado com certa frequência pelo francês, alternando a titularidade com grandes nomes. Nas mais recentes aparições, o ex-Flamengo já mostrou que está focado em garantir seu espaço entre os titulares.

Líder da La Liga, o Real Madrid encara o Alavés, nesta sexta-feira, às 17h, em casa. Um ponto à frente do Barcelona, os merengues, que têm um jogo a menos, tentam manter de novo a gordura de quatro pontos para o rival.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.