Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARCEIROS!

Real Madrid: Vinícius Jr faz revelação sobre Benzema

O Real Madrid tem Vinícius Jr e Benzema como os seus principais atacantes para a temporada de 2022/23; confira detalhes da parceria entre os dois!

Redação Publicado em 26/07/2022, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid, Vinícius Jr e Benzema querem viver outra temporada perfeita em 2022/23 - GettyImages
Real Madrid, Vinícius Jr e Benzema querem viver outra temporada perfeita em 2022/23 - GettyImages

O Real Madrid tem Vinícius Jr e Benzema como os principais atacantes para a temporada de 2022/23. A dupla gera uma grande expectativa nos torcedores e, no último ano, foi apontada como a principal entre os times europeus. Os dois, inclusive, foram um dos responsáveis pelo título da Champions League e também do Campeonato Espanhol. No entanto, o que mais 'assustou' todos foi a rápida evolução do jovem brasileiro. 

Vinícius Jr subiu de patamar no Real Madrid e essa mudança pegou todos de surpresa. Em entrevista para o veículo oficial do clube, o atacante apontou quem foi responsável por essa grande evolução e o brasileiro destacou que Benzema teve um papel importante. De acordo com ele, algumas dicas do francês foram essenciais para que ele melhorasse a sua forma de jogar. 

"É sempre importante ter influência nas partidas e Karim (Benzema) sempre me diz para ser corajoso desde que cheguei ao clube. Você tem que finalizar para marcar ou passar para ajudar. Se não, fique com a bola. Nossa conexão tem sido muito boa e conseguimos vencer muitos jogos juntos", afirmou o atacante do Real Madrid. Além disso, Vinícius Jr ressaltou o que faz de melhor para ajudar o Real Madrid durante as partidas. 

O que eu faço de melhor é driblar. Eu sempre tento. Mesmo quando não dá certo, tento de novo. Quero avançar o máximo possível e dar ao meu time a opção do melhor jogo em campo. Quando consigo, fica um rival a menos para mim e um a menos para todos", finalizou. 

Vale lembrar que Vinícius Jr viveu a temporada dos sonhos em 2021/22. O atacante conquistou a titularidade sob o comando de Carlo Ancelotti e virou referência no setor ofensivo. O craque ajudou o time a vencer a Champions League e também o Campeonato Espanhol, além disso viveu o seu melhor momento da carreira até agora, quando marcou 22 gols e deu 16 assistências em 52 jogos. 

Vinícius Jr em ação
Vinícius Jr em ação pelo Real Madrid durante a temporada de 2021/22 (Crédito: GettyImages)