Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » VISH!

Real Madrid: Vinicius Jr e Eder Militão são alvos de duras críticas, após classificação na Champions League

Vinicius Jr e Eder Militão foram duramente criticados por jornal catalão em empate do Real Madrid

Redação Publicado em 14/04/2021, às 18h34 - Atualizado às 19h40

Vinicius Junior e Eder Militão sofreram duras críticas da imprensa espanhola
Vinicius Junior e Eder Militão sofreram duras críticas da imprensa espanhola - GettyImages

Vinicius Junior e Eder Militão fizeram duas grandes partidas contra o Liverpool, em confrontos pelas quartas de final da Champions League. Os dois brasileiros do Real Madrid foram consistentes e tiveram participações ativas na vitória do jogo de ida e no empate fora de casa. 

 

Por sinal, a partida realizada no Anfield Road, nesta quarta-feira, 14, acabou se tornando um motivo de críticas dos jornais catalães a Vinicius Jr e Eder Militão. Quem atacou a dupla brasileira foi o periódico "Sport", que chegou a chamar o zagueiro de "tosco" e afirmou que o atacante não consegue terminar as jogadas. 

"Seguramente, ele não entrará para a história como um dos grandes zagueiros centrais da história do Real Madrid, mas vai fazendo seu trabalho. Como uma formiguinha, vai somando minutos e completando o que o técnico Zinedine Zidane pede dele" , escreveu o jornal sobre Militão, que ainda seguiu o criticando. 

O "Sport" não poupou o jovem brasileiro e seguiu dizendo que: "Em vários momentos do jogo, Militão foi tosco. Mas ao menos foi eficiente". Além de comentar em relação ao desempenho do zagueiro, o diário catalão não deixou a oportunidade de alfinetar Vinicius Jr passar. 

"Vinicius tentou ser vertical, veloz, móvel... Fez o de sempre, mas segue sem acabar nenhuma jogada", destacou. O jornal aproveitou também para dar sequência a sua análise ao atacante do Real Madrid e destacou que o jogador foi substituido ao final do segundo tempo por Rodrygo. 

"A tarefa do brasileiro hoje não foi fácil. Ele ajudou também a defesa, e até roubou algumas bolas perigosas. Mas nem tuda na vida é brilhar... Acabou substituído por Rodrygo", concluiu a publicação, que não perdoou a atuação dos brasileiros na Champions League. 

Vale ressaltar que, no último jogo, Eder Militão foi um dos destaques do sistema defensivo do Real Madrid. Em números retirados do site "Sofa Score", o zagueiro teve duas roubadas de bola, bloqueou três chutes e não foi driblado nenhuma vez durante a pressão dos Reds. 

Já Vinicius Junior, não teve uma grande exibição no confronto desta quarta-feira, 14, porém na partida de ida fez dois gols e foi um dos principais responsáveis pela classificação dos merengues para as semifinais da Liga dos Campeões da Europa.


 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!