Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / CAMPEÃO!

Real Madrid: Vini Jr revela momento crucial para o título da Champions

Craque do Real Madrid, Vini Jr abriu o jogo sobre ponto-chave na trajetória que levou à conquista da Champions League na temporada 2021/2022

Redação Publicado em 25/07/2022, às 14h49

Vini Jr no Real Madrid - Getty Images
Vini Jr no Real Madrid - Getty Images

Vini Jr, do Real Madrid, foi sincero sobre a conquista da Champions League na última temporada. O atacante, que marcou o gol do título na final, assumiu que, apesar da decisão ter sido disputada contra o Liverpool, o jogo em questão não foi o mais essencial no trajeto até a 14ª conquista dos Merengues no torneio.

“Alguns jogos se tornam uma montanha-russa emocional e sabemos como levar isso para o nosso campo”, explicou o camisa 20. “Contra o Manchester City (pela semifinal), em dois minutos, Rodrygo saiu e marcou dois gols que nos levaram à final. Foi o momento mais importante desta competição”.

CANAL - SPORTBUZZ:

Quando questionado sobre a sensação de ter sido o maior protagonista na última etapa do campeonato, faltaram palavras. “Foi um sentimento único. Só quem marcou neste tipo de jogo da Champions pode compreender este sentimento. É indescritível. Não sabe como expressar, como contar, não tem como explicar. Só quem viveu o futebol e passou pelas emoções que vivemos nesta temporada sabe o quanto é importante e o quanto te deixa feliz”, disse.

“Depois de uma temporada maravilhosa, a única coisa a se fazer era nos coroar com uma vitória na final. Jogo futebol há mais de 15 anos e você nunca sabe quando vai jogar uma final, então eu queria aproveitar ao máximo”. O desejo do jogador foi realizado: Vini esteve em campo como titular nas 13 partidas do Real Madrid em sua edição última edição da Champions League.

Vini Jr em conquista da Champions League pelo Real Madrid
Vini Jr em conquista da Champions League pelo Real Madrid (Créditos: Getty Images)

REAL MADRID EM CAMPO

Os Blancos foram vencidos pelo rival Barcelona, com o placar de 1 a 0, na noite do último sábado, 23 (madrugada de domingo no Brasil), no El Clásico válido pela pré-temporada europeia. O time catalão confirmou a vitória no amistoso com um golaço do brasileiro Raphinha, novo reforço da equipe.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!