Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O CARA!

Real Madrid: Vini Jr comemora golaço e faz projeção para jogo da volta

Real Madrid acabou sendo derrotado pelo Manchester City nesta terça-feira, 26, no primeiro jogo da semifinal da Champions League, apesar dos gols de Vini Jr e Benzema

Redação Publicado em 26/04/2022, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid com a comemoração de Vini Jr na partida da Champions League - GettyImages
Real Madrid com a comemoração de Vini Jr na partida da Champions League - GettyImages

O Real Madrid acabou sendo derrotado na tarde desta terça-feira, 26, pelo Manchester City no primeiro jogo da semifinal da Champions League. Apesar disso, a equipe merengue contou com três gols de seus craques, sendo dois de Benzema e um verdadeiro golaço de Vini Jr. O jogador brasileiro, inclusive comemorou o triunfo, e ainda projetou o confronto da volta.

Para poder marcar no Etihad Stadium, Vini Jr deu um sensacional drible de corpo no experiente Fernandinho, que viu a bola passar por baixo de suas pernas e não tinha como parar o craque merengue. Na sequência, o jogador arrancou desde o meio-campo e tocou de forma precisa bem na saída de Courtois, fazendo um golaço.

Canal - SportBuzz

"Marcar sempre é especial, ainda mais com essa camisa e nessa competição, em uma semifinal. Estou muito feliz, mas queremos mais. Temos que estar concentrados para fazer um bom jogo na volta e ir para a final", contou Vini Jr em entrevista à "TNT Sports". "Eu dominei a bola e consegui levar até o final (do campo), aí consegui fazer uma grande finalização", continuou.

"Espero fazer muitos mais até o final da temporada. Estou muito feliz pelo jogo de hoje, mas com a cabeça erguida que podemos muito mais", finalizou o jogador do Real Madrid. Vini Jr ainda falou sobre o parceiro dentro das quatro linhas, Karim Benzema, quando sonhou com um fim de temporada perfeito para ambos e também para o clube.

Real Madrid perde na Champions, mas conta com golaço de Vini Jr
Real Madrid perde na Champions, mas conta com golaço de Vini Jr (Crédito: GettyImages)

"O Benzema é um grandíssimo jogador. Tenho a honra de jogar junto com ele. Se correr tudo bem, vamos sair daqui (da Champions) campeões, ele com a 'Bola de Ouro', fechando a temporada de forma especial", projetou o craque, que já saiu de campo pensando na partida de volta, que vai acontecer na casa da equipe merengue.

"Temos que ter energia positiva durante 90 minutos no Bernabéu, com a torcida empurrando. Espero que a torcida venha junto com a gente. Respeitaremos muito o City, que tem um grande elenco e jogará como jogou hoje aqui, mas temos que estar com a cabeça tranquila, pois temos tudo para passar", finalizou Vini Jr.