Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL!

Real Madrid vacila, fica no zero diante do Betis e Atlético pode abrir cinco pontos na liderança do Espanhol!

Real Madrid teve dificuldades no ataque contra o Betis no Espanhol e Atlético pode ficar ainda mais na frente

Redação Publicado em 24/04/2021, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid empata diante do Betis no Espanhol e Atlético pode abrir diferença na liderança - GettyImages
Real Madrid empata diante do Betis no Espanhol e Atlético pode abrir diferença na liderança - GettyImages
Neste sábado, 24, o RealMadridentrou em campo diante do Betis em um dia pouco inspirado do elenco. Ficando no zero a zero, a equipe merengue perdeu a oportunidade de dormir na liderança do Espanhol e ainda pode ver o Atléticode Madrid abrir vantagem na classificação.
O jogo marcou a volta de Carvajal ao time titular e também o retorno de Hazard, que entrou no segundo tempo depois de ficar 40 dias fora.
Com o resultado, o Real Madrid chegou a 71 pontos e pode ver o Atlético de Madrid abrir cinco de vantagem neste domingo, 25. A equipe de Simeone no momento tem 73 e enfrenta o AthleticBilbao às 16h (horário de Brasília).
Já o Barcelona, com dois jogos a menos que o Real, tem 68 pontos, ocupa a terceira posição e enfrenta o Villarreal.
Confira como as equipes entraram em campo para a partida:

Escalações

O jogo

Esta não foi uma partida de muitas chances boas criadas. Depois de um primeiro tempo morno, os melhores lances aconteceram na etapa final. Rodrygo, titular, cruzou bola com perigo e acabou acertando o travessão, mas depois foi substituído por Vini Jr., aos 13 do segundo tempo.
O camisa 25 também teve boa chance em contra-ataque, mas finalizou muito fraco.
A melhor oportunidade da partida foi do Betis, que se fechou na maior parte do tempo. Iglesias apareceu livre na área depois de um cruzamento rasteiro, mas não conseguiu bater bem na saída de Courtois. 

Próximos compromissos

Agora, o Real Madrid recebe o Chelsea pelo jogo de ida da semifinal da Champions League na próxima terça-feira, 27, às 16h (horário de Brasília).
Pelo Espanhol, a equipe volta a campo no sábado, 1, quando de novo em casa, pega o Osasuna. O Betis, sexto colocado e na briga por vaga na Liga Europa, visita o Valladolid no domingo, 2.