Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / $$$

Real Madrid teria aceito desembolsar meio bilhão por jovem revelação do futebol brasileiro; saiba mais!

Clube merengue segue com o propósito de montar um elenco forte para o futuro

Pedro Ungheria Publicado em 03/04/2020, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arsenal pode vender o jovem por um valor dez vezes maior do que comprou - GettyImages
Arsenal pode vender o jovem por um valor dez vezes maior do que comprou - GettyImages

Desde que despontou no Ituano como uma das maiores joias do clube, Gabriel Martinelli tem apresentado um futebol surpreendente. Com isso, ele foi vendido para o Arsenal. Desde que chegou à Europa, o jovem chamou atenção de diversos clubes, principalmente de técnicos das principais seleçoes de todo o mundo, inclusive da Canarinho.

Sem expectatívas de vendas, os Gummers teriam recebido uma proposta irrecusável. Visando montar um time de galácticos para o futuro, o Real Madrid foi atrás de Gabriel e disse que estaria diposto a dispor do valor de 80 milhões de euros, aproximadamente meio bilhão de reais.

O atleta de apenas 18 anos tem 10 gols e quatro assistências em 26 partidas disputadas nesta temporada e pode tanto fazer a função de centroavante como atacante pelas beiradas, o que agrada o time de Madri, que já conta com os brasileiros Vinícius Júnior e Rodrygo.

De acordo com informações veiculadas pelo site Don Balón, Zidane já sinalizou positivo para buscarem maiores informações de como contar com Martinelli. Vale lembrar que ele chegou ao Arsenal pelo valor de 8 milhões de euros e deve ser vendido pelo preço de dez vezes mais.

Por mais que conte com Hazard e Benzema, o time espanhol não encontrou o rumo do gol desde que Cristiano Ronaldo deixou o time e foi atuar na Juventus, da Itália.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.