Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GRIPADO!

Real Madrid tem viagem desfalcada para a final da Champions League

Nesta quarta-feira, 29, o Real Madrid embarcou para Londres, visando a disputa da final da Champions League, mas a delegação viajou desfalcada

Redação Publicado em 29/05/2024, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid tem viagem desfalcada para a final da Champions League - Getty Images
Real Madrid tem viagem desfalcada para a final da Champions League - Getty Images

O Real Madrid tem um problema há três dias da final da Champions League. Nesta quarta-feira, 29, a delegação do time espanhol embarcou rumo a Londres, onde a decisão será disputada. Porém, Lunin, goleiro titular em grande parte da temporada e nesta campanha, não viajou com o grupo por conta de um quadro gripal.

De acordo com o ‘Marca’, jornal espanhol, o ucraniano foi recomendado a não viajar com o restante do elenco para evitar um maior contágio entre os jogadores. Além disso, Lunin está poupado de viajar nesta quinta-feira, 30, ou seja, desembarcará em Londres apenas na sexta-feira, 31, ou no sábado, 1, dia da decisão contra o Borussia Dortmund.

Lunin teve uma função de destaque nesta temporada, assumindo a responsabilidade de substituir Thibaut Courtois, que sofreu grave lesão no joelho e ficou longo período afastado. Sendo assim, o goleiro ucraniano foi titular durante toda a fase decisiva da Champions League, com atuações memoráveis contra RB Leipezig e Manchester City.

No entanto, após nove meses parado, Courtois voltou a atuar pelo Real Madrid na 34ª rodada de LALIGA. Desde então, o belga participou de quatro jogos e está à disposição de Carlo Ancelotti. Apesar do quadro positivo do titular, Lunin fez uma ótima campanha e ainda gera dúvida sobre a escolha para jogar a final.

Lunin em ação pelo Real Madrid (Crédito: Getty Images)
Lunin em ação pelo Real Madrid (Crédito: Getty Images)