Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Real Madrid: Rodrygo é imparável e novo Vinícius Jr; segundo jornal

Rodrygo e Vinícius Jr estão fazendo uma boa reta final de temporada no Real Madrid e o "Marca" fez muitos elogios para os atacantes; confira!

Redação Publicado em 20/04/2022, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Real Madrid venceu o Osasuna e Rodrygo foi comparado com Vinícius Jr - GettyImages
O Real Madrid venceu o Osasuna e Rodrygo foi comparado com Vinícius Jr - GettyImages

Rodrygo brilhou novamente pelo Real Madrid e foi comparado com Vinícius Jr pela imprensa espanhola. O atacante foi titular da equipe de Carlo Ancelotti para o confronto diante do Osasuna e teve papel fundamental para a vitória merengue. O desempenho do garoto, por sinal, rendeu muitos elogios do "Marca", que colocou o título da matéria com a seguinte frase: "Rodrygo se veste de Vinicius e é imparável pelo Osasuna".

De acordo com a publicação do jornal espanhol, Rodrygo se mostrou um "ciclone imparável". O "Marca" fez muitos elogios pela forma como o atacante controlou a bola e também a maneira como driblou os rivais. Ainda houve a descrição dos pênaltis em que o atacante do Real Madrid participou diretamente e sofreu as faltas nos respectivos lances. Mais uma vez, foi comparado com Vinícius jr. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Um ciclone imparável. A primeira oportunidade do Real Madrid surgiu numa das suas acções, com um bom remate junto ao poste. Maravilhoso controle de dribles para habilitar Benzema em mais uma boa ocasião", escreveu.

"Uma jogada em que o Real Madrid pediu um pênalti por uma pisada na coxa de Ávila. Depois de um grande corte contra o Ávila, fez o primeiro pênalti que Benzema falhou e fez o segundo, também falhado por Karim, depois de mais uma incursão que Nacho Vidal parou em uma falta. Grande partida no 'plano Vinicius'", finalizou a matéria sobre Rodrygo. 

Real Madrid em ação
Rodrygo e Asensio abraçados no segundo gol do Real Madrid na partida contra o Osasuna (Crédito: GettyImages)

SAIBA COMO FOI A VITÓRIA DO REAL MADRID DIANTE DO OSASUNA NA LA LIGA!

O Real Madrid enfrentou o Osasuna nesta rodada da La Liga e conseguiu uma vitória de 2 a 1, fora de casa, e com muitas alterações na equipe titular. Sem contar com Modric e outros craques, coube para Alaba e Asensio assumirem a responsabilidade e ajudarem os Merengues a saírem com os três pontos. Mas o jogo não foi dos mais fáceis para os líderes do Campeonato Espanhol. 

Com a vitória, o Real Madrid praticamente definiu o futuro do Campeonato Espanhol. A equipe deu um passo extremamente importante para a conquista da La Liga. O Osasuna dificultou, porém os Merengues mostraram raça e arrancaram os três pontos. Para se ter uma ideia, o time de Ancelotti abriu 17 pontos do vice-colocado e apenas 18 estão em disputa. Caso o Barça tropece nas próximas rodadas, o Madrid pode ficar a um ponto da taça.