Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Contrato rescindido

Real Madrid rescinde contrato com brasileiro no término da janela de transferência

Ex-Cruzeiro agora está livre para assinar com qualquer clube

SportBuzz DIGITAL Publicado em 03/09/2019, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Silva - Getty Images
Lucas Silva - Getty Images

Nesta terça-feira, 3, um dia após a janela de transferencia do futebol espanhol fechar, o Real Madrid rescindiu o contrato com Lucas Silva. Segundo o jornal "Ás", o clube merengue e o jogador decidiram quebrar o contrato que ia até 2020. 

Enfrentando problemas com visto de trabalho europeu, o ex-Cruzeiro teve poucas oportunidades de atuar pelo Real. Porém, com o fim das janelas de transferências de verão, o brasileiro não poderá atuar pela maioria das ligas da Europa e até mesmo no Brasil.

Aos 26 anos, a opção que Lucas tem, contudo, é o futebol português, que fecha em 22 de setembro. O mercado Árabe, argentino e mexicano também podem ser uma escolha. Os empresário do joador até tentaram uma transferência para o futebol italiano, mas nenhum acordo foi fechado antes do fechamento das janelas. 

Lucas foi contratado para atuar pelo futebol espanhol no começo de 2015, depois de se destacar nos títulos do Cruzeiro, mas sua passagem pelo merengue foi apagada e deixado de escanteio. 

No seu primeiro ano, já foi emprestado para o Olympique de Marseille, onde ficou de 2015 a 2017, e depois voltou para o Cruzeiro, por onde ficou até 2019 por empréstimo.