Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPORTUNIDADE!

Real Madrid: Reinier será emprestado para ganhar experiência, diz jornal

Atacante de 18 anos fez apenas três partidas pelo time B Merengue

Izabella Macedo Publicado em 25/04/2020, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reinier será emprestado pelo Real Madrid para ganhar experiência, diz jornal - GettyImages
Reinier será emprestado pelo Real Madrid para ganhar experiência, diz jornal - GettyImages

No início do ano, Reinier foi contratado pelo Real Madrid, no entanto, poucos meses depois de chegar ao clube Merengue, o destino do brasileiro não continuará sendo no Estádio Santiago Bernabéu.

De acordo com o jornal espanhol Marca, o brasileiro será emprestado para algum clube médio da elite espanhola. A intenção do treinador Zinedine Zidane é dar experiência ao garoto de apenas 18 anos.

"Reinier precisa jogar e, quando chegou ao Real Madrid, já estava fechado que, na próxima temporada, ele seria emprestado a outro time. O objetivo não é outro senão continuar com o treinamento, dando minutos de qualidade e ser importante em uma outra equipe", diz um trecho da matéria.

Depois que a apresentação em sua nova casa foi um grande sucesso, Reinier seguiu rumo ao Real Madrid Castilla, o time B merengue que disputa a terceira divisçao espanhola. Atuando por lá foram apenas três partidas, dois gols e uma assistência até a paralisação do futebol por conta do coronavírus.
Classificado como extracomunitário, Reinier não fez nenhum jogo pela equipe principal do Real Madrid, que já conto com outros três brasileiros que se encaixam nesse perfil: Militão, Rodrygo e Vinicius Junior.
A saída de Reinier do Flamengo rumo ao Real Madrid ficou acertada em cerca de R$ 136 milhões, valor referente à multa rescisória. O Rubro-Negro ficou com 80% do valor, aproximadamente R$ 109 milhões, e os outros 20% ficaram com o jogador, que assinou até 2026 com o Real Madrid.

5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.