Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O MELHOR?

Real Madrid: presidente descarta rivais e elege melhor atacante

Real Madrid entrou em campo nesta quarta-feira, 6, diante do Chelsea pela Liga dos Campeões e contou com um de seus principais jogadores para sair com a vitória

Redação Publicado em 07/04/2022, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid tem Benzema como craque - GettyImages
Real Madrid tem Benzema como craque - GettyImages

O Real Madrid contou com uma atuação impecável de Benzemanesta quarta-feira, 6, diante do Chelsea pela Champions League. Dono dos três gols que decretaram a vitória aos merengues, o jogador foi exaltado pelo presidente Florentino Pérez depois da partida. Para o mandatário, não tem essa de Mbappé ou Haaland, o melhor atacante é o francês.

Vale lembrar que essa admiração de Pérez por Benzema não é de hoje ou porque ele anotou seu segundo hat-trick seguido. Em 2019 foi o próprio presidente que escolheu o jogador para integrar a equipe, levando-o do Lyon ao Bernabéu. O mandatário foi claro em entrevista à "Sky Sports" ao elogiar a atuação do atleta: "O melhor atacante do mundo é Benzema".

Canal - SportBuzz

Para se ter ideia da superioridade do jogador, Benzema já chegou a um total de 313 gols marcados em 594 jogos disputados. Hoje, ele tem Raúl na mira para se tornar o segundo maior goleador da história do Real Madrid. Somente nesta temporada são 37 gols em 36 jogos dentre todas as competições disputadas.

O francês chegou a números para estar hoje em um momento de maior artilharia em toda a sua carreira. Com tanta garra em campo e fazendo a diferença na hora que precisa, além de estar na posição de capitão, sua vaga de titular é indiscutível na equipe comandada por Carlo Ancelotti.

Real Madrid comemorando o gol na Champions
Real Madrid comemorando o gol na Champions (Crédito: GettyImages)

Ancelotti que inclusive, comparou o francês a um vinho, que quanto mais velho fica, melhor. O treinador italiano foi questionado sobre o momento goleador de Benzema após o confronto e entre sorrisos também não poupou elogios. "É como um bom vinho", disse o comandante do Real Madrid em entrevista após a partida.

Vale lembrar que Benzema está perto de completar 35 anos de idade em dezembro, e procura, junto de Vinicius Jr, um de seus principais "garçons" quando o assunto é assistências para gols, continuar deslanchando nos triunfos e levar o Real Madrid até a conquista de todos os campeonatos e troféus possíveis.