Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HOLANDÊS VOADOR!

Real Madrid pode fazer oferta milionária no final do ano para contar com estrela holandesa do Ajax

Meia está no alvo do Real desde a última janela de transferências, mas a negociação não se concretizou

Lucas Miluzzi Publicado em 06/12/2019, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Donny van de Beek tem sete gols na atual temporada - GettyImages
Donny van de Beek tem sete gols na atual temporada - GettyImages

Donny van de Beek é um dos meias mais desejados do futebol europeu, na última temporada ele se destacou pelo Ajax, da Holanda, em uma campanha histórica dos holandeses que quase chegaram a uma final de Champions League. O garoto foi um dos principais jogadores e despertou o interesse de alguns gigantes europeus.

O mais “novo” interessado no futebol do meio campista de 22 anos é o Real Madrid. A equipe espanhola quase acertou a contratação do holandês no meio deste ano, porém o time holandês fez jogo duro na hora da negociação que acabou não se concretizando.

Mas com a janela de transferências de final de ano chegando, os espanhóis prometem vir forte para contratar o jogador. Segundo o jornal The Telegraaf, da Holanda, o Real fará uma proposta de 55 milhões de euros pelo meia.

O dirigente esportivo Marcc Overmars havia estipulado o preço de Van de Beek entre 50 e 60 milhões de euros no início da temporada. Com essa proposta do Madrid, ela se encaixaria perfeitamente nas exigências do clube que veem com bons olhos os valores da negociação.

O jornal ainda destaca que os torcedores do Ajax não estariam contentes com as cifras da transferência e acreditam que o holandês vale mais que o valor oferecido. Mesmo assim os mandatários do clube acreditam ser o momento ideal para que o jogador saia da equipe.

Na atual temporada, o meia possui 21 jogos e marcou sete gols. Uma marca expressiva por se tratar de um atleta que joga em uma posição mais distante da área adversária.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.