Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RETORNO

Real Madrid não mandará jogos no Santiago Bernabéu, diz jornal

Clube volta aos treinos, e define substituto do estádio pelos próximos meses até retorno do público

Gabriela Santos Publicado em 11/05/2020, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid não mandará jogos no Santiago Bernabéu, diz jornal - YouTube
Real Madrid não mandará jogos no Santiago Bernabéu, diz jornal - YouTube

Nesta segunda-feira, 11, o Real Madrid voltou aos treinamentos em seu centro de treinamento. Os merengues retomaram os trabalhos no CT de Valdebebas após a realização de testes na última semana, sem identificar resultado positivo entre os atletas. Com treinos individuais, o Real reiniciou as atividades três dias depois do Barcelona.

Segundo o jornal As, o Real Madrid realizará os jogos restantes da temporada em um pequeno estádio no próprio CT. Em meio à pandemia de coronavírus, esta instalação deverá ser a casa dos merengues nos próximos meses.

O jornal ainda diz que a diretoria do Real optou por não retomar as partidas no Santiago Bernabéu enquanto a presença de público não foi permitida pelo governo espanhol. A liberação de torcedores nos estádios deve acontecer somente no ano que vem, e, portanto, os jogos que restam da temporada 2019/20, e também os primeiros de 2020/21, deverão ser disputados no centro de treinamento.

Ainda de acordo com a publicação, o clube vai aproveitar o tempo sem partidas no Santiago Bernabéu para avançar com as obras no estádio, visando a possibilidade de diminuir gastos e o prazo da reforma.

O Real já teria autorização da liga para mandar os jogos no mini-estádio e, portanto, investido em iluminação, placas de publicidade e instalações para o uso do VAR. O campo do Di Stéano já era palco das disputas do Real Madrid B, o Castilla, pela terceira divisão do Campeonato Espanhol.

Seguindo o protocolo estabelecido por La Liga, os atletas deverão realizar as atividades em campo de maneira individual até o fim da semana. Na próxima semana, na fase 2, os jogadores poderão realizar atividades em grupos de seis atletas. A fase 3 terá grupos maiores. Caso não haja testes positivos, o clube poderá realizar trabalhos coletivos.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.