Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Real Madrid: lenda do clube critica postura de Vini Jr e faz alerta

Real Madrid teve que lidar com todos os seus jogadores sendo criticados depois da derrota para o Barcelona, mas só Vini Jr recebeu um 'puxão de orelha' de um dos ídolos

Redação Publicado em 22/03/2022, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid tem jogadores criticados após derrota - GettyImages
Real Madrid tem jogadores criticados após derrota - GettyImages

O Real Madrid ainda não teve um minuto de paz depois da derrota para o Barcelona no final de semana. Agora, quem virou alvo das críticas foi o brasileiro Vini Jr., que levou um 'puxão de orelha' de um dos ídolos do clube. Durante o programa "El Chiringuito", do canal espanhol "Mega", o ex-meio-campista Guti não poupou palavras para detonar a postura do jogador.

O ex-jogador disse durante o programa que não concorda com a forma como o brasileiro vem se comportando dentro de campo nos últimos jogos da equipe merengue, tanto pela La Liga como pela Champions League, e ainda fez um alerta ao jogador com relação ao seu futuro na equipe do Santiago Bernabéu.

Canal - SportBuzz

Guti, que vestindo a camisa do Real Madrid já foi tricampeão da Champions, bicampeão do Mundial e pentacampeão do Campeonato Espanhol, criticou bastante a tentativa desesperada de Vini Jr de cavar um pênalti durante a derrota da equipe merengue por 4 a 0 diante do Barcelona, no El Clásico do último final de semana.

No lance em questão, o brasileiro estava cara a cara com Ter Stegen, quando caiu no gramado vendo o árbitro ignorar a tentativa de conseguir um pênalti que mudasse o resultado do confronto. Logo na sequência, Vini Jr ouviu poucas e boas de Piqué, zagueiro do Barcelona, e uma grande discussão entre eles tomou conta da partida.

Real Madrid lida com críticas a postura de Vini Jr
Real Madrid lida com críticas a postura de Vini Jr (Crédito: GettyImages)

Assim, na visão do ídolo do Real Madrid, os zagueiros estão conseguindo de forma fácil "tirar Vinicius psicologicamente" das partidas através das provocações. O ex-jogador ainda apontou que o brasileiro está "mais preocupado com outras coisas" do que com o jogo em si, e pediu que isso seja corrigido o mais rápido possível para ele voltar a boa fase do início da temporada.

"Muitas vezes é fácil 'tirar' Vinicius das partidas. A cada domingo está acontecendo isso, seja o Piqué ou qualquer outro jogador", iniciou Guti. "(Vinicius) Hoje se preocupa mais com o árbitro ou com os outros jogadores do que com o jogo de futebol. Nas últimas partidas, essa é a realidade. É com isso que ele está mais preocupado: em jogar para a torcida, para a arquibancada, para o árbitro, para os outros jogadores, do que com o futebol em si", completou.

"Aconteceu muitas vezes, e muitas vezes seguidas. Essa última foi com Piqué, do Barcelona, mas na segunda-feira passada estávamos falando (da briga de Vini) do jogador do Mallorca, na Copa do Rei falamos disso também. São muitas partidas", continuou sua análise sobre o atual comportamento do jogador brasileiro na equipe espanhola. 

"Alguém tem que chamá-lo e dizer: 'Vinicius, esse não é o caminho. O caminho é outro. O caminho é você ter a bola e ser determinante para a equipe. Assim como está hoje, não. Assim, você só está atrapalhando", finalizou o ex-jogador pedindo que medidas sejam colocadas em prática.