Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Real Madrid: Kroos classifica PSG como o ‘adversário mais difícil’

Real Madrid e PSG se enfrentam pelas oitavas de final da Champions League 2021/22, e meio-campista Toni Kroos projetou o duelo: “Vamos ver o que vai acontecer”

Redação Publicado em 15/12/2021, às 09h56 - Atualizado às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid: Kroos classifica PSG como o ‘adversário mais difícil’ - GettyImages
Real Madrid: Kroos classifica PSG como o ‘adversário mais difícil’ - GettyImages

Real Madrid e PSG vão protagonizar um dos principais confrontos das oitavas de final da Champions League 2021/22. Para o meio-campista Toni Kroos, o time de Messi, Neymar e Mbappé é o adversário mais difícil que a equipe merengue poderia enfrentar nesta fase da competição continental. Em vídeo divulgado em suas redes sociais, o alemão avaliou o duelo.

Nós temos um oponente muito interessante na próxima fase. Eu acho que o PSG é o adversário mais difícil dos cinco que poderíamos enfrentar”, disse Kroos.

Canal SportBuzz:

“Estes são os jogos pelos quais jogamos. Nós buscamos estes jogos, com muita qualidade em campo. Vamos ver o que vai acontecer. No fim das contas, nós somos o Real Madrid. Estamos muito confiantes em avançar às quartas de final”, continuou Kroos.

O Real é o maior vencedor da história da Liga dos Campeões, com 13 títulos. A equipe de Carlo Ancelotti liderou o Grupo D da Champions e vive boa fase na temporada, ocupando a liderança do Campeonato Espanhol com oito pontos de vantagem. O PSG terminou em segundo no Grupo A da competição europeia e também está no topo de seu torneio nacional, com 13 pontos de diferença para o vice-líder.

Real Madrid: Kroos classifica PSG como o ‘adversário mais difícil’ (Crédito:GettyImages)

A briga por uma vaga nas quartas de final da Champions League começa em fevereiro de 2022. O jogo de ida das oitavas está marcado para o dia 15 de fevereiro, no Parque dos Príncipes, na França, enquanto a partida decisiva será disputada em 9 de Março, no Santiago Bernabéu, na Espanha.

Confira os confrontos das oitavas de final da Champions

*Líderes dos grupos decidem em casa

*Bayern de Munique x RB Salzburg 
*Manchester City x Sporting
*Ajax x Benfica
*Lille x Chelsea 
*Manchester United x Atlético de Madrid
*Juventus x Villarreal 
*Liverpool x Inter de Milão
*Real Madrid x PSG