Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SOLUÇÃO!

Real Madrid: Jornal espanhol escala elenco do futuro que poderia "devolver ilusão perdida" ao clube; confira!

Clube merengue vem vivendo uma temporada cheia de altos e baixos

Izabella Macedo Publicado em 28/03/2020, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornal elege elenco que poderia "devolver ilusão perdida" ao Real Madrid - GettyImages
Jornal elege elenco que poderia "devolver ilusão perdida" ao Real Madrid - GettyImages

A atual temporada do Real Madrid está sendo recheada de altos e baixos. Apesar das dificuldades, o clube merengue já está planejando um futuro mais promissor, ainda mais com a parada nos campeonatos por conta da pandemia de coronavírus.

Com mais tempo para pensar em novos reforços e táticas de jogo, a expectativa do clube espanhol segue alta. Por esse motivo, o jornal AS montou a possível equipe que seria capaz de “devolver a ilusão perdida” ao clube em 2020/2021.

A escalação conta com o retorno de jogadores que estavam emprestados a outros clubes e que vão retornar ao fim dessa temporada, como os laterais Achraf Hakimi, do Borussia Dortmund, e Reguilón, do Sevilla, e os meio-campistas Kubo, do Mallorca, e Odegaard, da Real Sociedad.

O time montado é bem renovado e não conta com os tradicionais medalhões como Carvajal, Marcelo, Toni Kroos, Modric, Hazard e outros.

No ataque, o jornal programa uma boa briga entre os brasileiros Vinicius Junior e Rodrygo para definir o parceiro de Benzema. Assim, somente um dos jogadores ocuparia a vaga nesse time promissor.

Confira o elenco montado pelo veículo:

Courtois; Hakimi, Varane, Sergio Ramos e Reguilón; Casemiro, Kubo, Odegaard e Asensio, Vinicius Junior ou Rodrygo e Benzema. 

A publicação afirma que dessa forma, o time está avaliado em cerca de R$ 3 bilhões.

Antes da paralisação do futebol europeu e espanhol por conta do coronavírus, o Real Madrid vivia situação complicada na Champions League.
Após perder a ida das oitavas de final para o Manchester City por 2 a 1, em casa, o clube estava na vice-liderança do Campeonato Espanhol, atrás do Barcelona. A equipe venceu apenas uma das últimas cinco partidas que disputou.

5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.