Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Real Madrid: jornais espanhóis colocam Vinicius Jr como "monumental", após atuação na Champions

Vinicius Jr acabou com o Shakthar Donetsk na Champions League e os jornais se derreteram pelo atacante

Redação Publicado em 19/10/2021, às 18h22 - Atualizado às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Jr recebeu elogios, após goleada do Real Madrid na Champions League - GettyImages
Vinicius Jr recebeu elogios, após goleada do Real Madrid na Champions League - GettyImages

Vinicius Jr acabou com o Shakhtar Donetsk nesta terça-feira, 19, pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League. O brasileiro foi o principal responsável pela goleada de 5 a 0 do Real Madrid na Ucrânia. O atacante marcou dois gols e deu uma assistência, desempenho esse que fez os jornais "MARCA" e "Sport" se derreterem pela atuação do jovem. 

Começando pelo "MARCA", que é o principal periódico de Madrid, não poupou elogios para descrever os gols de Vinicius Jr no confronto diante do Shakhtar Donetsk. O atacante do Real Madrid, inclusive, em um dos gols, fez fila e viu os espanhóis se encantarem pela atuação do craque brasileiro. 

Com o título da matéria do jogo com "Vinicius ergue monumento em Kiev", o atacante recebeu diversos elogios do periódico. "Um gol extraordinário do brasileiro coloca a cara na mãozinha do Real Madrid, que liquida o Shakhtar e deixa as dúvidas para se inserir no Clássico".

"Vinicius despejou toda a sua classe, com um gol memorável ao finalizar a partida, deixando quatro e surpreendendo o goleiro (...) A definição de Vinicius, cruz brilhante e coceira. Era apenas o aperitivo do que estava por vir. Nove minutos depois, Vini enfrentou Dodo pela esquerda, jogou duas bicicletas para evitá-lo, desviou de Maycon, acertou Kryvtsov e, diante do assédio de Marlon, finalizou violentamente, quase sem ângulo, batendo em Trubin. Um gol monumental", seguiu elogiando. 

Além do "MARCA", o "Sport" também não resistiu a atuação diante de Vinicius Jr e destacou o protagonismo do brasileiro na partida. O atacante do Real Madrid acabou sendo colocado como o principal personagem do jogo contra o Shakhtar Donetsk. 

"O Real Madrid deixou o jogo condenado no início do segundo tempo com dois gols de Vinicius. O brasileiro assumiu todo o destaque da vitória, primeiro aproveitando uma espetacular assistência de Modric e depois assinando um gol após desviar de todos os rivais que surgiram em seu caminho. O brasileiro ainda deu tempo de dar uma assistência ao compatriota Rodrygo".