Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Real Madrid: Imagem mostra clima tenso entre Marcelo e Vinicius Jr na eliminação da Copa do Rei

Atacante da equipe merengue foi um dos que sofreram com as fortes críticas na derrota para o Alcoyano

Redação Publicado em 21/01/2021, às 14h37 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vini Jr em ação pelo Real Madrid - GettyImages
Vini Jr em ação pelo Real Madrid - GettyImages

O Real Madriddeixou a Copa do Rei na última quarta-feira, 20, após perder para o Alcuyano, da terceira divisão do futebol espanhol. Os merengues venciam o jogo até os 34 minutos da segunda etapa, porém acabaram sofrendo o empate e perderam o jogo na prorrogação. 

No lance que originou o gol de empate do Alcuayno, a emissora "Deportes Cuatro" flagrou Marcelo dando uma forte chamada de atenção em Vinicius Jr. Na oportunidade, o defensor disse para o atacante não arragar o jogador rival na área: "Não agarra, Vini. Não agarra". 

A irritação de Marcelo se deu, pois ele não estava gostando da maneira como Vinicius estava marcando José Solbes, no gol de empate dos rivais. Toda a polêmica se originou, depois de uma cobrança de escanteio do Alcuyano, pela esquerda, quando o lateral fez um forte alerta para Vini. 

Na oportunidade, o goleiro Lunin saiu para tentar agarrar a bola, mas acabou não achando nada e deu origem para outro escanteio. Tentando orientar o atacante, Marcelo acabou se atrapalhando na sua marcação e viu o rival ganhar no alto e dar uma casquinha para trás. 

A bola foi em direção a José Solbes, que se antecipou de Vinicius Junior na oportunidade e colocou para o fundo do gol. Depois do Alcuyano balançar as redes, o tempo regular do jogo foi encerrado e Zidane sacou o atacante do Real Madrid para colocar Asensio

CONFIRA O VÍDEO: