Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELOGIOS!

Real Madrid: Guardiola surpreende sobre Vinícius Jr

Vinícius Jr é um dos destaques do Real Madrid e Guardiola comentou sobre a evolução do atacante na temporada e até deixou Benzema de lado

Redação Publicado em 25/04/2022, às 14h00 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guardiola fez elogios para Vinícius Jr antes do confronto das semifinais da Champions League - GettyImages
Guardiola fez elogios para Vinícius Jr antes do confronto das semifinais da Champions League - GettyImages

Guardiola vai ter um Real Madrid empolgado com Vinícius Jr na Champions League e o treinador do Manchester City abriu o jogo sobre o brasileiro em entrevista coletiva. Ao invés de valorizar a temporada de Benzema, principal nome dos Merengues em 2021/22, o catalão optou por destacar a forma como o atacante de apenas 21 anos evoluiu neste período. 

O técnico do Manchester City relembrou que Vinícius Jr recebeu uma série de críticas em seu início no Real Madrid e depois conseguiu chegar a uma boa forma neste ano. Guardiola não poupou elogios para o brasileiro e também pela forma como ele tem jogado com a camisa do time Merengues. O catalão demonstrou certa preocupação com o parceiro de Benzema. 

Canal - SportBuzz

"Antes eu falaria do Benzema, mas o Vinicius, por exemplo, tem apenas 21 anos, chegou muito novo, recebeu muitas críticas e nesta temporada tem sido fantástico, está na Seleção. Às vezes somos rápidos demais para criticar os jogadores. Tem apenas 21 anos, está numa grande equipe e os seus números falam por si", afirmou.

TRADIÇÃO EM CAMPO? NÃO PARA GUARDIOLA!

Vinícius Jr em ação
Vinícius Jr é um dos grandes nomes do Real Madrid para o jogo desta terça-feira, 26, na Champions League (Crédito: GettyImages)

Durante a entrevista coletiva, o treinador do Manchester City foi questionado sobre a tradição do Real Madrid e a forma como a equipe joga a Champions League. Guardiola não quis colocar isso para debate e optou por bater de frente contra os maiores campeões da Europa em campo e não pelo o que já conquistaram até aqui no mundo do futebol. 

"Se tivermos que jogar contra a história dele, não teremos chance. Eles são melhores nisso. Mas temos o desejo de competir contra eles. É um teste incrível. Queremos experimentar. O mesmo que se tivéssemos jogado contra o Bayern ou o Barcelona, ​​times que já estiveram aqui muitas vezes. Na última década estamos chegando aqui, e isso é muito bom", finalizou. 

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Assim, as equipes chegam para a partida entre Manchester City x Real Madrid com as seguintes escalações. Manchester City: Ederson, Walker, Stones, Laporte, João Cancelo, Rodri, Mahrez, Bernardo Silva, De Bruyne, Phil Foden e Sterling. Real Madrid: Courtois, Carvajal, Éder Militão, Alaba, Mendy, Casemiro, Modric, Kroos, Valverde (Asensio), Benzema e Vinicius Jr.