Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COM MORAL!

Real Madrid 'esnoba' Mbappé e valoriza Vinícius Jr

O Real Madrid deixou Mbappé no passado, e Florentino Pérez fez diversos elogios para Vinícius Jr; atacante tem sido decisivo para o clube espanhol

Redação Publicado em 18/10/2022, às 07h32 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinícius Jr e Mbappé poderiam ter formado o ataque do Real Madrid na temporada de 2022/23 - GettyImages
Vinícius Jr e Mbappé poderiam ter formado o ataque do Real Madrid na temporada de 2022/23 - GettyImages

O Real Madrid 'esnobou' Mbappé após a novela da temporada passada, e Vinícius Jr, além de Rodrygo, são uma prioridade para Florentino Pérez. O presidente da equipe espanhola demonstrou certa indiferença com o atual momento que o atacante francês vive no PSG e destacou as peças que Carlo Ancelotti possui neste momento no time merengue. 

Em entrevista para a "Rádio Cadena SER", o presidente do Real Madrid não deu muitas brechas para perguntas relacionadas a Mbappé. Na última semana, cresceram os rumores de que o francês estaria disposto a deixar o PSG já na próxima janela de transferências. Mesmo assim, ao que tudo indica, o camisa 7 não parece mais estar na mira de Florentino Pérez. 

Nem leio (as notícias sobre Mbappé sair do PSG). Já tivemos um bom verão (na última janela), então isso nem tem mais importância”, afirmou.

O presidente do Real Madrid não quis comentar sobre Mbappé e optou apenas por falar da evolução de Vinícius Jr e Rodrygo. A dupla tem encantado a Espanha com atuações decisivas e deixado Florentino Pérez extremamente satisfeito. Sendo assim, o dirigente não espera mais contar com Mbappé e quer aproveitar o jovens brasileiros para conquistar títulos na Europa. 

Vinícius Jr em ação
Vinícius Jr se tornou um dos principais nomes do Real Madrid após a última temporada europeia (Crédito: GettyImages) 


"Não se pode saber nada do futuro, mas os jogadores do Real Madrid evoluem de uma maneira espetacular no ataque. Rodrygo e Vinicius são dois craques que têm, ainda, toda a vida para prosperar. Vejo os dois como Bola de Ouro”, seguiu. 

Além de elogiar Vinícius Jr e Rodrygo, Florentino Pérez voltou a dizer qual é a prioridade do clube espanhol neste momento. Segundo ele, o clube está focado em valorizar os atletas que Carlo Ancelotti possui: "O Real Madrid só foca nos jogadores que tem e estamos encantados com eles. Não estamos mal com o número de jovens jogadores que temos. Temos um futuro muito promissor".

Real Madrid

O Real Madrid volta a campo nesta quarta-feira, 19, às 16h (horário de Brasília), quando enfrenta o Elche, fora de casa, pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol. O time lidera a La Liga, com 25 pontos somados.